Veja este cara

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 72 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-09 14:46:58
Como o que? Parece com um oficial corrupto... Só para deixar claro, vi isso em uma garrafa ao acaso na internet, essa pessoa fala de forma extremamente maliciosa, então eu trouxe para vocês verem.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Apenas para declarar, eu vi isso em uma garrafa à deriva na internet, este sujeito fala de forma extremamente maldosa, então eu o peguei para vocês verem.
Continue.
Embora agora não haja respostas, eu acredito que este post vai bombar, então todo mundo pode criticar à vontade este cara!,,,.,
???
Um homem de meia-idade obeso e atrofiado, suspeito de ser psicopata, que maltrata pequenas garotas, as desmembra, desse tipo, e depois ainda consegue sorrir para as crianças.
A análise do 6º andar faz muito sentido, mas só acertou metade; ele não é apenas tão maligno... você entende... mais alguém quer continuar?
(Como poderia haver essa situação sem a reclamação de um aventureiro?)Eu acho que ele estava pensando secretamente: seu idiota, responda logo, eu sou realmente perverso, eu gosto do seu ânus, vamos transar… hmm hmm ~ desde que consegui te enganar, está tudo bem! (Garrafa flutuante, o funcionário que era aquele garoto menor de idade e pervertido conheceu a vítima assim)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta