Falando em favor de quem postou, todos deveriam entender quem postou.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 151 Respostas: 13 Publicado em: 2012-09-09 15:03:16
Nós postamos um tópico e vocês só sabem apontar defeitos, para que servem vocês? Por que vocês mesmos não postam nada? Só sabem baixar? \ Quanto ao meu QQ, eu admito que no começo não disse para não baixar o teclado mecânico, porque eu estava criando tutoriais e estava muito cansado, vocês sabem? \ Mas quando vi alguém no 10º comentário dizer que o teclado não servia para nada, imediatamente acrescentei a nota de não baixar o teclado mecânico. Vocês não leram? \ Além disso, eu engano as pessoas, o que há de bom nisso? \ Se dizem que eu engano, já disseram, vocês estão me xingando por quê? Não falem tanta besteira! \ Vocês dizem que basta responder xingando, ainda assim fazem um tópico só para xingar. Eu digo para vocês, eu também não sou de levar desaforo pra casa, e ainda vocês deletam meus posts que eu criei com tanto esforço, vocês têm o direito de fazer isso? \ Com pessoas como vocês, quem ainda quer postar recursos? Quem ainda se arrisca a postar? Vocês não ficam satisfeitos sozinhos?
\ Vocês deviam ter consideração com quem posta, que procura recursos para vocês, cria posts, isso nos beneficia de alguma forma? Depois de criar, só usamos para nós mesmos?
\ E sobre esconder o post, realmente é irritante esconder posts de flood, mas e os recursos? Por princípio, eu não escondo posts de jogos, mas oculto softwares que encontro, pensem nisso, produzimos os posts com esforço, se não escondemos, os 'mãos largas' baixam sem nem responder, nós temos motivação para postar? Por favor, tenham consideração!!!
\ Algumas pessoas, entendam os detalhes antes de falar, nosso grupo Royal, está sendo atacado por outros, e vocês ainda dizem que não paramos? \ Algumas pessoas me xingam, eu aceito, mas não incluam o Royal nisso, estou avisando vocês!
\ Algumas pessoas, não pensem que usar computador ou celular com internet rápida e xingar é divertido, vocês não sabem como o autor do post se sente ao ver centenas de reações negativas? Por favor, tenham consideração, algumas pessoas só vem ao post para xingar, isso é divertido? É engraçado? Por que vocês mesmos não postam?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
O autor está calmo... Às vezes, ser uma boa pessoa não garante o reconhecimento de "certas pessoas"... então é melhor ignorar...
Vai se foder, lixo. Foda-se,
No terceiro andar, só sinto infinito desprezo por quem xinga, continue, espere até sua conta ser banida, haha!...
Você no post me xingou de preguiçoso e nos menosprezou, você acha que é grande coisa?
Haha, ignora, vamos ver o que você consegue dizer.
O que você está tentando mostrar, quer que eu te dê aquele seu?
Membro 187511 (ID: 30932)!!!! Eu vejo que você fala muito sobre órgãos genitais! (Onde está o Xiao Fufu?)
Obrigado, 8º andar.
Denunciando o autor do post, eu já estou publicando mensagens... E o autor do post, não fale sem pensar, hoje você já publicou dois posts contra mim, inicialmente eu não queria te dar atenção, mas você está ficando cada vez mais absurdo, tente publicar mais um post contra mim e veja! Não pense que é fácil intimidar um novato!!
Chefe da aliança, não fique bravo, ela costuma trazer coisas do tipo 'mãe', o que mostra que ela é filial, então não fique bravo, ok?
Carl, por favor, fique calmo! Você é, afinal, um representante de uma organização, então por favor mantenha a calma e autocontrole! Quem tem posição deve ser responsável por suas palavras e ações, não deve agir impulsivamente como se fosse um indivíduo comum! Eu, como patrulheiro, só posso te conter algumas vezes; se realmente ofendermos algumas pessoas, ou provocarmos o administrador, não será bom para ninguém, além de acabar gerando ressentimentos! Pra quê? Ambas as partes, por favor, deem um passo atrás! Se ficarem muito perto, já vão poder se beijar! Carl, suas ideias não são sensatas, vá se acalmar e se recompor! Aqueles membros ou o que for, você deveria me ouvir: depois de mediar, deixa o assunto para lá! Certo, a questão foi resolvida claramente, todos vocês agiram de forma impulsiva! Não vale a pena se importar mais; se ainda quiserem falar, procurem por mim, meus companheiros patrulheiros e toda a equipe a que pertenço: os veteranos. Como resolveremos, eu e os veteranos estaremos junto, até que vocês sejam persuadidos e desistam de discutir. Que tudo seja sempre pelo bem maior do 7723!
Apoie o Ranger, espero que todos que virem a postagem apoiem o Ranger
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta