O fórum está muito animado

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 107 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-09 15:29:44
Ontem alguém discutiu, hoje começou de novo, o Partido das Bestas Sagradas não despreza, porque eu também sou, mas contanto que haja recursos eu sempre escondo, sem recursos eu posto onde for, quanto a outros esconderem ou não, não é da minha conta, só não deixe de responder, não há motivo para discutir
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Desprezo quem está embaixo!
Desprezo!
Eu mesmo também não gosto de pessoas que só pedem ajuda, mas, além de algumas postagens que eu não gosto, geralmente eu comento nas postagens que leio. Quanto a floodar o fórum... é porque algumas pessoas estão sempre me atacando...
Olá, aparecendo de vez em quando
Concordo com o pensamento tranquilo do autor do post, e com os posts ocultos que têm recursos, os que não têm recursos devem ser públicos! Apoiado
Isso só pode dizer que seu Rp no 4º andar está com problemas
Por que sempre há pessoas que destroem a harmonia do fórum? Essas pessoas deveriam ser todas bloqueadas!
Além disso, os posts de discussão desses últimos dois dias desperdiçaram bastante do meu tráfego, acredito que também desperdiçaram bastante tráfego de algumas pessoas.
Brigar, nada aconteceu, só diminuiu o tráfego de dados.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta