Post de pedido de desculpas
Quem eu sou, todos sabem claramente. Desde que entrei no 7723, nunca publiquei posts de recursos de água.\ Desculpe, hoje estou um pouco emocionado, mas ainda me controlei. Continuarei publicando posts de recursos, embora aquela pessoa tenha dito que ninguém me pediu para publicar. Posts de jogos eu ainda não vou ocultar, enquanto softwares ainda serão ocultados.\ Desculpe pelo ocorrido hoje.
Respostas (48)
-Levantar, indicando apoio
É assim mesmo! Algumas pessoas não devem ser levadas em consideração.
Ding Ding é mais saudável!
O quarto andar é interessante... Pelo seu apelido, já dá para banir sua conta.
Que tipo de membro é essa pessoa, entre aqui para apertar as mãos e fazer as pazes. Não discutam aqui por pequenas coisas. É divertido ser feito de palhaço pelos outros?
Carl já é um veterano! Antes ele sempre estava bem, e ainda tem o seu nome...
Nome... mudou...
…………
Todos, ignorem ele!
皇室e完美是泡屎(ID:32122) é igual a 草你妹, não importa ID:30932
Karl sustentou... Quando eu cheguei, já tinha baixado muitos recursos que você enviou.
Não é de se admirar que seja tão arrogante, afinal é um veterano. Está nos intimidando, nós novatos? ()
O administrador não está, devo falar com o Xiao Fufu sobre as coisas do fórum?
Aquela pessoa é um idiota, ele mesmo já disse isso duas vezes no próprio post.
Ah, sem palavras, quem te intimidou, você pode denunciar! Os moderadores tratam todos de maneira igual, por que insistir em postar para xingar os outros, 7723 é administrado por alguém
Obrigado!
O administrador não está, para assuntos do fórum devo procurar o Xiaofufu, ...
12l, apagar seus posts e respostas me deixou com a mão dolorida de tanto deletar para você
Ah, ele até xinga a Xiaojian... Cuidado com a Qingcheng...
Mesmo os posts enganadores podem ser perdoados... mas aqueles que xingam, todos merecem desprezo.
Carregar mais respostas