O fórum precisa ser harmonioso, olhe agora, um por um, brigando é divertido!
Pessoal que só quer pegar as coisas de graça, isso é nada. Naquela época eu fui tentado pelas apresentações de jogos de um certo site e baixei tantos jogos nacionais nojentos! Quantos não funcionavam! Quantos G de tráfego isso me custou! E eu nem fiz nada com eles! 900 K de tráfego é nada! Vale a pena brigar por isso com alguém? Carl sempre posta recursos e sempre foi popular, é por causa desse pequeno erro que vocês tratam ele assim? Ele também usou seu próprio tráfego para nos enviar recursos, não foi? Quem paga o tráfego dele? Ele não precisa pagar sua própria conta? Todos nós deveríamos apoiar Carl!
Respostas (14)
Top, obrigado pelo apoio!!!!
A última frase precisa ser alterada, nós não estamos sempre apoiando o Carl?
Já fiz, apoio
Top Carl!!!
Teto do post principal
Sempre apoiando o Carl<>^_^
Obrigado a todos, eu sempre pensei que ninguém olhava minhas postagens..
Teto!!!
Hum, hum, hum, Karl, trabalhando muito bem
Karl??? Que porcaria é essa???
O líder da aliança real está trabalhando
Karl, o personagem do jogo trabalhando.
Vai se ferrar, você chegou há apenas alguns dias no 7723 e já está latindo aqui como um cachorro. Qual é o problema de outras pessoas lançarem softwares? Se você não está satisfeito, venha aqui fazer barulho? Qual é o sentido de se preocupar com alguns centenas de milhares de tráfego? Se você tiver habilidade, vá criar um software que deixe o mundo inteiro satisfeito, aí não teremos nada a dizer!
Então era o chefe... Eu sempre pensei que Carl fosse apenas um site...
— Todas as respostas carregadas —