Entrada dos alunos
Nos últimos dez anos, eu me esforcei muito para copiar em todas as provas, para quê? Será que foi por mim mesmo? Não foi para melhorar a média da classe! Para dar uma boa imagem aos professores! Para que o diretor de ano ganhasse méritos e prêmios! Para que o diretor da escola ficasse bem na reunião com a secretaria de educação! Cada vez que eu copiava, ficava apavorado, suando frio, e eu já reclamei alguma vez? Até esse ponto de altruísmo, o que mais você quer de mim!||【Os três livros que você deve ler se reprovar no exame】Professor: Você não passou neste exame, então vou te dar três livros. Primeiro, leia o livro 'Oratória', tente convencer seu pai a não te bater. Se não conseguir convencer, corra para o segundo livro 'Corrida Rápida'. Se não conseguir escapar, só então terá que ler o terceiro livro. Aluno: Qual livro? Professor: 'Cirurgião'.||Redação de estudante do ensino fundamental 'Confusão', texto completo: Eu e Duan Wujie terminamos, agora estou esperando por Zhong Qiujié, mas na verdade eu gosto muito de Fang Shujia, realmente gosto de Fang Shujia. Mas a irmã dela, Fang Hanjia, é mais bonita, eu gosto mais dela. Mas no meu coração, eu sempre amei Bu Shangxue, eu quero muito ficar com ela para sempre, claro, junto com a irmã dela, Bu Shangban.||Na minha família, tenho papai, mamãe e eu. Todas as manhãs saímos de casa, cada um seguindo seu caminho, e à noite nos reunimos novamente. Papai é arquiteto, todos os dias aconselhando e dando ordens na obra; mamãe é vendedora, todos os dias atendendo todo mundo na loja. Eu sou estudante, todos os dias fico imóvel na sala de aula. Quando eu não tenho boas notas, papai me bate com severidade, e mamãe apenas assiste, nunca intervindo.
Respostas (7)
O professor Liu passou por aqui,
........
O professor Qiu passou por aqui,
Apoiar os irmãos da própria família...
Qual é a relação da professora Cang com vocês?
Muito bem dito, apoio isso
Mãe. Mãe quer harmonizar
— Todas as respostas carregadas —