Primeira história: Em quem você acredita?\ Certa vez, o clube de montanhismo foi escalar uma montanha, e havia um casal com um relacionamento muito bom lá.\ Quando eles chegaram à base da montanha para iniciar a escalada, o tempo de repente piorou, mas eles ainda assim insistiram em subir a montanha.\ Então, deixaram a mulher no acampamento, mas três dias se passaram sem que eles retornassem.\ A mulher ficou um pouco preocupada, pensando que talvez fosse por causa do tempo.\ Esperando e esperando, chegou o sétimo dia, e finalmente todos voltaram, mas apenas seu namorado não retornou.\ Todos disseram a ela que, no primeiro dia da escalada, seu namorado infelizmente morreu!\ Eles voltaram antes do sétimo dia, pensando que ele talvez voltasse para procurá-la.\ Então todos formaram um círculo, colocando ela no meio, e quase à meia-noite, de repente, seu namorado apareceu, coberto de sangue, agarrou-a e saiu correndo.\ Sua namorada gritou desesperadamente e tentou se soltar, e nesse momento seu namorado lhe disse...\ No primeiro dia da escalada ocorreu um desastre na montanha!\ Todos morreram, só ele sobreviveu...\ Em quem você acredita?\ Segunda história: Por que há tantas pessoas?\ Um dia, um amigo que saía do trabalho voltou para o dormitório à noite e apertou o botão do elevador no primeiro andar.\ Ele precisava ir ao sexto andar, e por sorte, o elevador chegou imediatamente...\ Ele entrou, e dentro estava vazio, assim que entrou, o elevador começou a fechar...\ Subindo... subindo...\ Quando chegou ao quarto andar, o elevador de repente se abriu.\ Havia duas pessoas do lado de fora espiando, parecendo querer entrar, mas não sei por que, olharam e decidiram não entrar.\ As portas do elevador se fecharam novamente, e justamente quando iam se fechar, meu amigo ouviu claramente eles dizendo: "*!Por que há tantas pessoas aqui!"Terceira história: Ninguém brigou comigo por isso. Havia um cara que queria pegar o ônibus para casa à noite, mas como chegou tarde demais no ponto, não tinha certeza se ainda havia ônibus... E ele não queria ir a pé. Como sua casa era muito longe e remota, ele só podia esperar para ver se havia um último ônibus... Esperando, esperando... Quando achava que talvez não houvesse ônibus, de repente viu um ônibus aparecer à distância... Ele foi feliz para chamar o trem.
Assim que entrou, percebeu que o último trem estava estranho. Logicamente, o último trem não deveria ter muita gente, já que a rota era remota, mas esse ônibus estava lotado... Havia apenas um assento vazio, e o ônibus estava tão silencioso que ninguém falou..... Ele achou um pouco estranho, mas mesmo assim foi até o único assento vazio e sentou-se. Ao lado daquele assento vazio havia uma mulher, e assim que ele se sentou, a mulher sussurrou para ele: "Você não deveria estar nesse trem", ele achou estranho. A mulher continuou: "Esse trem não é para os vivos......" "Assim que você entrar, eles vão te mostrar para as pessoas no ônibus e te pegam como bode expiatório." Ele estava muito assustado, mas não sabia o que fazer. Então a mulher disse a ele: "Está tudo bem, eu posso te ajudar a escapar." Então ela o arrastou pela janela, abriu a janela e pulou para baixo. Quando pularam, ele ouviu as pessoas dentro do "carro" gritando: "Ele realmente .....fugiu!" Quando se recompôs, os encontrou parados em uma encosta deserta. Ele suspirou aliviado e agradeceu rapidamente à mulher. Mas a mulher deu um sorriso estranho: "Agora, ninguém vai tirar ....... de mim." A quarta história: o amante em um sonho. Ning vinha sonhando recentemente com o mesmo sonho, No sonho, um homem disse a ela: "Vamos, venha me encontrar, eu vou esperar por você....." Finalmente, Ning não conseguiu mais se segurar e perguntou: "Quem é você?" Como posso te encontrar?“O homem disse: 'Amanhã ao meio-dia, às 12 horas, venha me encontrar na plataforma em frente à entrada do Parque xx, eu tenho uma pinta aqui.' O homem apontou para o queixo com o dedo.\ Ao acordar, Ning correu para encontrar seu amigo e contou tudo, e o amigo concordou em acompanhá-la. Às 11h55, os dois estavam no local combinado esperando, mas o homem não apareceu. O tempo estava quente, e Ning disse ao amigo: 'Está muito quente, vou comprar dois sorvetes do outro lado da rua, você me espera aqui.' Depois de dizer isso, Ning atravessou a rua.\ Nesse momento, um carro surgiu em alta velocidade, um grito horrível... O amigo correu e viu Ning caída em uma poça de sangue. Ao abrir a porta do carro para levar Ning ao hospital, perceberam que se tratava de um carro funerário, e dentro do caixão de vidro estava um homem, com uma pinta no queixo... O amigo percebeu de repente, olhando para o relógio, agora eram exatamente 12 horas. Sentiu novamente a respiração de Ning, que já havia parado.\ Quinta história: Telefone celular\ Xiao gostava de colocar seu celular na mesa perto da janela do escritório; sob o sol, o metal parecia vívido, extremamente encantador. Hoje era véspera de Natal. Ao meio-dia, Xiao recebeu muitas mensagens de felicitações, ele as leu uma a uma, às vezes respondendo, e depois, como de costume, colocava o celular na mesa à janela e voltava ao trabalho.\ O celular tocou novamente, e um sorriso curvo surgiu em seu rosto, sacudindo a cabeça com resignação.\ Os colegas de escritório não resistiram a brincar com ele: 'Mais uma mensagem de qual namorada agora?'\ 'Qual namorada?', ele pegou o celular e leu: 'Após amanhã, às 22 horas.'\ 'Que confusão é essa!'“Colegas se aproximaram, isso não é uma mensagem de felicitação.\ "Talvez seja alguém entediado fazendo uma brincadeira." Xiao Su sorriu e continuou escrevendo seus documentos.\ No dia seguinte, ainda ao meio-dia, ele recebeu outra mensagem, cujo conteúdo estranhamente tinha alguma relação com a anterior,\ "Amanhã à noite, às 10 horas."\ Xiao Su começou a se sentir um pouco impaciente. Ele ligou de volta para aquele número, querendo ver quem estava brincando com ele. Olá, o número que você discou está fora de serviço... Não pode ser. Ele conferiu novamente o número da mensagem e ligou de novo, mas ainda assim estava fora de serviço. Talvez tenha ocorrido um erro ao enviar a mensagem, ele não pensou muito e decidiu ignorar o SMS.\ No terceiro dia, ao mesmo horário, o celular apitou novamente com uma mensagem. Xiao Su se sentiu incomodado. Ao abrir a mensagem, céus. "Hoje à noite, às 10 horas." Essas palavras apareceram diante de seus olhos. Ele imediatamente ligou de volta para aquele número. Olá, o número que você discou está fora de serviço... A voz mecânica soou novamente do outro lado, trazendo um frio. Impossível!\ Xiao Su decidiu ir para casa cedo após o trabalho, mas o gerente do departamento anunciou que um cliente ligou informando que a negociação foi remarcada para amanhã de manhã, então os documentos que ele era responsável precisavam ser concluídos ainda esta noite, ou seja, precisaria fazer hora extra. Claro, algumas mensagens não poderiam atrapalhar o trabalho. Além disso, este projeto era muito importante para o chefe; o competente membro da equipe de planejamento, Xiao Su, não poderia se eximir.\ A melhor opção era terminar o trabalho antes das 10 horas. Depois das 7, as empresas dentro do prédio iam fechando aos poucos, e o escritório ficaria silencioso. Xiao Su pediu uma marmita, comeu rapidamente algumas garfadas e se dedicou inteiramente ao trabalho. Às 8h30, os colegas já haviam ido embora, restando apenas ele sozinho. Ele nem se preocupava com mais nada e lutava diante do computador, até que o som do celular tocou novamente, mais uma mensagem! Um arrepio correu por ele. Olhou para o relógio, felizmente ainda não eram 10 horas, mas 9 horas exatamente. Ele respirou aliviado e abriu o celular.\ "Falta uma hora." Outro número estranho! Céus! Quem será afinal!Xiao Suo não pôde deixar de começar a pensar em cada pessoa ao seu redor, sem pistas, tudo bem, melhor continuar trabalhando. É melhor sair cedo, simplesmente desligar o telefone, Xiao Suo finalmente terminou o texto. Ele deixou apressadamente este prédio infernal, acendeu um cigarro para acalmar os ânimos, atravessou uma rua, e quando chegou ao centro, o celular de repente tocou, e era um grito estridente e desesperado. Céus! Não estava desligado? Xiao Suo ficou pasmo por um momento, parou imediatamente para procurar aquele maldito celular. Um som agudo de freio cortou o céu noturno, o celular de metal descreveu um arco no ar e caiu em uma poça de sangue. Havia um tempo que para sempre ficou parado às 10 horas.
Eu vim causar problemas para vocês, não acredita? Entre então
Respostas (6)
Sofá! Não desprezo o autor do post
Haha, já assisti tudo.
Passando...
Indica que vender prata custa três yuan e cinquenta e sete centavos por noite...
Indica que o andar de baixo é 213
Se eu transformasse você em tofu, passaria batido à noite fazendo xixi na cama
— Todas as respostas carregadas —