Desejo a todos os professores do mundo um feliz dia.

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 94 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-10 06:35:26
Os professores nos ensinam não apenas o conhecimento, mas também os princípios de como ser uma pessoa. Hoje é o dia dos professores, vamos desejar a eles um feliz dia. E o que oferecemos não são apenas votos, mas também a gratidão profundamente guardada em nossos corações.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje é o Dia dos Professores na China, você só precisa cumprimentar os chineses...
Na minha vida, eu só amei um professor, ele iluminou toda a minha vida e fez com que minha vida tivesse significado, embora ele não possa ver, eu lhe desejo um feliz feriado! (Falando de forma crítica, ele é quem nos ensina a desenhar o corpo humano)
Testa,,
Bênçãos e coisas assim já foram ditas no UC e no Espaço ou na vida real, falar de novo no fórum parece redundante. De qualquer forma, os professores entendem mais do que nós.
Eu acho que em momentos assim só faz sentido dar uma surra no professor, eu odeio professores.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta