Espero que todos os amigos possam compartilhar comigo, o que seria bom dar no Dia dos Professores?

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 105 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-10 07:48:39
Hoje é o Dia dos Professores, amigos, o que vocês acham de dar de presente? Para os professores que não gostamos, será que deveríamos dar algo engraçado?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na porta da escola... comprei uma garrafa de Coca-Cola, e com os dois reais que sobraram comprei uma flor
Isso tem que perguntar ao professor, o que ele gosta!
Para alguém que você não gosta, compre um bom presente e outro bem ruim, leve-os para a sala do nível anterior, se não permitir a entrada, insinue para o professor que você quer dar um presente para ele, exiba o melhor presente, mas no final mostre o que é ruim →_→
Dê a ele um túmulo e uma bandeira, deixe-o escolher entre os dois. Ele deveria entender.
Eu acho que se a professora for bonita, dá rosas; se não for bonita, dá cactos; se for homem, dá crisântemos.
Caixão, promoções e riqueza
Dar um relógio!
Mesmo que o 7º andar......
Boa ideia!
Sim, sim, sim, é justamente para dar um relógio
Quando eu estava na escola, todos os dias nos obrigavam a usar uniforme. Normalmente eu dizia: 'P*ta que pariu, o diretor faz a gente usar uniforme todo dia, vai se danar'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta