Rede na beirada, com uma bola na mão eu dominei o mundo!
Recentemente, joguei alguns movimentos quase no limite nos comentários e nos fóruns, e notei que vários jovens ficam muito emocionados. Vê-los me lembra quando comecei a jogar em salas de bate-papo, quando peguei um microfone e era expulso em menos de três minutos pelo streamer MM. Depois de me familiarizar com eles, percebi que o jogo borderline é permitido, mas não introduzido. O segredo é cavar um buraco na beira de um penhasco para o seu oponente, tirando prazer desses comportamentos imprudentes. Isso é uma arte! Mais uma vez, admiro meu professor. Na quadra de "basquete", você é a deusa mais linda que já vi. Sua confiança realmente me impressiona!
Respostas (4)
O grande rio corre para leste\Aqui o dono do post está fazendo cocô!\〔Ei! Ei! Fazendo cocô!〕〔Crescendo todo sem abaixar a cabeça!〕\O banheiro está no canto sudoeste!\Moscas e mosquitos, todos estão aqui!\〔Ei! Ei! Todos estão aqui!〕〔Vida ou morte, só se entrega um copo de bebida!〕\Não consegue fazer cocô, um grito!\Não consegue fazer cocô, use a mão para cavar!\Depois de cavar, lamba os dedos, ah!\〔Lambe! Lambe! Os dedos, ah!〕〔Lambe! Lambe! Os dedos, ah!〕\Ai já, Yier ya, ai ai, ai Yier ya!\Se não consegue tirar, use um gancho de ferro!\Se não consegue puxar, o sangue escorre!\À toda velocidade fazendo cocô!
Voltar ao primeiro andar, comer muito 'merda' também enjoa, você pode não enjoar, mas eu fico enjoado só de olhar.
Não entendo, o que o autor quer dizer.
Ah, pelo meu entendimento, xingar sem palavrão, é muito bom em arrumar confusão.
— Todas as respostas carregadas —