Quem joga a versão original em inglês de Civilization 5, entre

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 116 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-10 11:53:03
A versão em inglês do Sony Ericsson K790, com mais de 1100K. A quarta fase tem muito mais cidades inimigas do que a versão chinesa, a versão chinesa de 600K tem apenas algumas. A versão em inglês é muito difícil, alguém que passou da quarta fase pode me ensinar! A versão chinesa tem gráficos muito ruins, eu só jogo a versão em inglês, mas fico preso nessa quarta fase, como passar? Muito difícil!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando, nem sei como jogar a versão chinesa
Fico tonto só de ver a árvore de tecnologia em inglês
No quarto nível, é necessário utilizar a diplomacia de forma razoável. Em tecnologia, pesquise a balista e a cavalaria. Use dois espadachins e dois arqueiros para destruir uma cidade primeiro. Troque dinheiro por paz e, quando a saúde estiver cheia, destrua outra cidade, e assim por diante (é melhor construir estradas que conectem suas cidades). Depois que o primeiro país for destruído, se o segundo país declarar guerra, tente usar balistas. Quando tiver dinheiro, negocie a paz e use um grande número de balistas para cercar suas cidades, com um cavaleiro do lado de fora, atacando de repente no momento certo. Espera-se que no máximo cinco balistas possam tomar uma cidade, depois use cavalaria para ocupá-la e em seguida vá para a paz... Embora essa estratégia seja lenta, é muito mais simples em comparação com a abordagem conservadora.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta