Droga! Jogar CS me deixou com a cabeça tonta!
Parece que eu não sou adequado para jogar esse tipo de jogo, ui ui, nunca mais vou jogar, ainda me fez baixar por mais de uma hora, agora estou muito tonto!
❮
❯
Respostas (22)
Sofá.
Mesmo do autor do post
Não sei por que outras pessoas não ficam tontas depois de jogar e ainda jogam tão bem.
Ter um forte senso de direção não causa tontura
Hum. Procurei por um bom tempo e não consegui encontrar os terroristas, ainda fui morto pelas suas bombas, acho que é por causa da minha enjoo de carro; quem não enjoa provavelmente não ficaria tonto.
Isso mostra que eu simplesmente não tenho nenhum talento nato para jogos de tiro... ainda mais jogos de luta
Concordo,
Indica que só joga jogos online...
.... Parece que também há pessoas como eu!
Jianhun joga MMORPG?
Hmm. Deveria contar, né! Mordomo, você não conhece CS? Muitas pessoas aqui jogam...
……Eu jogo CS, tenho uma conta de nível cinquenta e quatro, não jogo há meio ano, esqueci a conta, lembro a senha. Dessa vez aprendi a lição, vinculei o celular, o e-mail e o RG. Se eu esquecer de novo, eu não sou…
Eu também fico tonto jogando esse tipo de jogo
Acabei de jogar um pouco mais, ainda estou com tontura
É só questão de hábito, cs na verdade é bem bom, muito melhor do que aquela versão pirata
O mordomo está falando de CF?
Ao ver a energia do autor do post, eu imediatamente senti que ele é essencialmente diferente daqueles pequenos idiotas que ficam enchendo o fórum, aquele tom melancólico, a assinatura familiar, e as palavras entre linhas com estilo elevado e imponente. Inútil, autor do post, não importa quantos perfis você mude, não tem utilidade, seus milhões de admiradores já te reconheceram, você deve ser o lendário ID mais poderoso.
Autor do post, sua nobreza de espírito é extremamente comovente. No mundo atual, tão cheio de desejos materiais e obcecado por dinheiro, encontrar alguém com o temperamento do autor do post é, sem dúvida, a maior sorte da minha vida. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da humanidade. O post do autor é como um relâmpago que corta o céu escuro da noite, ou como o sol que rasga as nuvens escuras; em um instante, me fez sentir como quem bebe uma essência doce, fazendo-me entender que a verdade eterna realmente existe neste mundo. Somente alguém como o autor, que possui um coração amplo e um sistema completo de conhecimento, pode ser o único porta-voz dessa verdade. Depois de ler o post do autor, entrei em profunda reflexão. Eu acredito que, se não elevarmos este post, seria uma traição à verdade, um grande compromisso com a falsidade. Portanto, decidi apoiá-lo sem qualquer hesitação!
Voluntariamente me junto ao Partido do Soy Sauce do Tieba, observo o dono do post se envolvendo com outros, restauro a dignidade do dono do post, cumpro a obrigação de responder aos posts, garanto a experiência adquirida, busco ativamente estar nas primeiras posições para ganhar seguidores, prometo retribuir seguidores com fidelidade, todos me seguem, eu sigo todos, lutarei pela causa do soy sauce por toda a vida, sempre pronto para sacrificar tudo por seguidores e soy sauce, nunca ficarei inativo!
Eu deixo comentários aqui apenas copiando da internet, usados para testar o desempenho mecânico e optoeletrônico do teclado do meu computador e da tela. Isso não representa que eu concorde, apoie ou seja contra as opiniões do autor do post, parcialmente ou totalmente.
Carregar mais respostas