Não quero perder tempo falando mais com aqueles caras que nem dignidade têm! Vocês têm um parafuso solto na cabeça, não me interesso. Até que ponto a conduta de vocês é abominável é problema de vocês, só posso sentir pena dos seus pais, que se esforçaram para criá-los querendo que vocês se tornassem boas pessoas, não pessoas que aparecem publicamente sendo motivo de vergonha para todos... Palavras suaves vocês não entendem; se não podem aceitar, então só posso mudar minha atitude 'amigável' para vocês:
_____ Se quiserem xingar, façam isso livremente nas mensagens privadas! Ninguém vai ligar, mas por favor, não exibam publicamente sua feiúra e depravação, porque mesmo que não percebam, é repulsivo! Vocês podem querer mostrar suas feiuras, mas nós não queremos ver! Porque não temos dinheiro para lavar os olhos! Se continuarem sendo insolentes, imaginem, todos se unirão contra vocês! Desta vez dou um aviso: é melhor vocês pararem enquanto ainda podem se salvar, caso contrário, o celular vai tocar sem parar o dia todo, mesmo à noite, e se for 'bombardeado', considerem isso responsabilidade de vocês! Todos querem evitar situações desagradáveis; embora o pessoal do 7723 ame a paz, aqueles que perturbam o fórum serão resolutamente combatidos!
【Comentários do aventureiro】Já estamos cansados das suas artimanhas!
Respostas (21)
Acabei de ter aula de educação física, agora só tenho a oportunidade de postar.
Hum... o camarão de óleo apoia o trabalho árduo!
Eles me xingam, tudo bem. Nós não podemos xingá-los, droga, você ainda é amigável.
Lixo sempre é lixo! Apoio o Ranger!
Para quem está no andar de baixo, falando francamente, se você conseguir se controlar um pouco, nada acontecerá. Espero que você consiga se conter. Se ainda quiser permanecer no 7723, então deve pensar no panorama geral do 7723.
Meritíssimo, preste atenção, se eu não gosto de você pode falar diretamente, dizer que eu não gosto, eu ainda fico com raiva, eu venho aguentando, mas eles estão ficando mais ousados, mas eu ainda não falei deles primeiro, o que você quer que eu faça? Você sabe a verdade da situação?
Karl, o que eu disse não era sobre você, mas você realmente também tem responsabilidade.
Xiao Jian, eu acho: chamem ele para a sala de chat, todo mundo luta, quem tem medo de xingar quem? A sala de chat não viola nada, certo?
Na verdade, estou postando isto por causa do irmão Yuexia... Ele ficou um pouco desanimado porque, depois de finalmente voltar, viu fenômenos de desarmonia no fórum. Ele me enviou uma mensagem dizendo que ia embora... Isso é responsabilidade de vocês!
Só pelo nome 'Ranger', e pela palavra, merece um like
Hum, eu entendi, grande patrulheiro.
Sob a lua, se foram, o chefe da estação se foi, a raposa se foi, o pequeno b se foi, Can Nian se foi, nos Três Gargantas do Yangtze, só eu fiquei, Qīngchéng, o número de pessoas diminuiu, ai~~~ Diz-se que os grandes assuntos do mundo, divididos por muito tempo, inevitavelmente se unem, e unidos por muito tempo, inevitavelmente se dividem......................
Gay, como você disse: 7723 tem seu próprio destino, nós só podemos observar......
Adeus, não vou ficar conversando com vocês, eu vou embora. Tudo é minha culpa, tudo é minha, sim, tudo é minha.
Parece que eu perdi muitas situações.
Deixe claro primeiro que eu sou apenas um novato. Não sou nada!! Não sou um espião... Bloqueie minha conta.
\Assistir\Apresse-se\Gota!
………………veado papapá
Garoto, eu faço posts parecidos na verdade para que você reconheça o erro… se você disser aquilo, então as coisas terminam. Não vou mais discutir. Porque bloquear não é um método comum. Um amigo que consegue reconhecer erros não será expulso.
Embora eu não saiba o que está acontecendo, parece ser algo muito impressionante...
Carregar mais respostas