Para entreter a todos, o mordomo está postando, absolutamente nenhum post inútil
Pessoas de bom coração costumam fazer 15 coisas: 1. Não se afastam do celular, gostam de ouvir músicas tristes 2. Às vezes riem sem preocupações, às vezes ficam muito silenciosas 3. Gostam de ficar sozinhas pensando 4. De repente se lembram de algo e podem chorar muito 4. Ficam tristes por uma simples frase de outra pessoa, mas não percebem 6. De repente ficam tristes, com raiva, ou de repente felizes 7. Precisam muito dos amigos e têm medo de serem enganados por eles 8. Desde pequenos já entendem muitas coisas 9. Com pequenas coisas já ficam pensando demais 10. Ficam tristes por algo por muito tempo em segredo 11. Consolam muitas pessoas, mas ninguém as consola 12. Costumam checar o celular com frequência para ver se há mensagens 13. Costumam entrar no QQ esperando que alguém fale com elas 14. Sentem saudade do passado, não gostam do presente 15. De repente lembram de uma frase e postam em suas redes... Eu tenho tudo isso... por isso meu coração é muito sensível...
Respostas (10)
Eu também
Mesmo que o lz
Totalmente besteira,
Bem, desde o nascimento até agora eu ainda não morri, o que significa que eu vivi muito bem. Até agora eu nunca matei ninguém, o que significa que eu sou muito bondoso.
Tem mais alguém como eu?
Esperem todos, vão matar algumas pessoas e depois venham aqui organizar
Contar histórias longas...
Eu sempre fui uma pessoa otimista e proativa... (ah... exceto no amor...) Eu sou uma pessoa boa?
Eu meio que
Só um pouco
— Todas as respostas carregadas —