Calouro, eu vou embora

O pôster original: Shinki.. Xiao Fan Visualizações: 295 Respostas: 26 Publicado em: 2012-09-10 19:34:46
Vou indo, eu vou vir na estação para baixar o jogo. Aqui, ainda admiro bastante o Huangfu.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você é…?
Ler e responder a posts é uma virtude
Ele é aquele cara que xinga as pessoas!
Sério?
Você também ousa se chamar de novato? Novato é meu nome exclusivo... Recuse a pirataria!
Adeus, Lala,
Não importa, fechar a porta descuidadamente também é uma virtude
Tchau, não vou te acompanhar, te desejo: boa viagem, desapareça no meio do caminho........
Irmão, te imploro, se você realmente é uma pessoa que xinga, te imploro, não use palavras tão afetadas, ok? Diga algo masculino, palavras duras, entendeu?
Com amor, com qualidade, com sonhos, o nosso 7723! Devemos ser harmoniosos
Além disso, por favor, não diga mais que você é um novato, porque novato é meu nome exclusivo.
Por exemplo, aquela frase especialmente dura. Eu definitivamente voltarei.
\Assistam, assistam.\O autor do post, vá em paz, não te acompanho!
En, espero que você venha com frequência, ser um bom membro também significa não xingar, espero que da próxima vez que eu te vir, você não esteja reclamando!
A dona do prédio vai embora? Tudo bem, talvez este lugar realmente não seja adequado para você. Estar aqui é por acaso, aventureiro, eu te acompanho.
Eu definitivamente voltarei.
Antes de irem embora, vocês podem me recomendar alguns jogos de ação divertidos?
Me mande uma mensagem privada.
Nova obra-prima épica da GAMELOFT: Lou Zhu Er Bi, vá procurar no Baidu.
\Assistir\Assistir
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta