Vamos dar uma nota a esses estúdios de jogos estrangeiros!
NO.1 gameloft (na empresa deles também há muitos chineses, obra representativa N.O.V.A)\NO.2 EAmobile (grande no PC, igualmente forte no celular)\NO.3 GEAR-GAMES (obra representativa War Art 2, NB sem explicação)\NO.4 Handy games (obra representativa série Homeland)\NO.5 THQ (desenvolvedor de Worms 08)\NO.6 Herocraft (diversos jogos H)\Máximo 20 pontos, mínimo 0 pontos, todos venham votar!
Respostas (27)
Pode ser negativo?
9.9.5.9.2.0
Pode.
18,8,15,15,12,-20
Então vai ficar negativo a ponto de não poder calcular
Surpreendentemente, há pessoas que não apoiam a Zhile!
O último reino de fantasia real foi feito por ele
E 10 toneladas? O jogo dele também é clássico, e ainda tem o peixe mágico?
Peixe mágico, Zhile, ea, chocolate
Quero peixe mágico
20 minutos! n.º 6!!! >3<
No: 6 eu dou 20 pontos…
O último, dizer que o jogo h é totalmente ignorante, se você nunca visitou o site oficial, como pode dizer isso. Jogo h não é uma obra representativa, será que é só porque o nome tem h? Isso é hero, será que hero também conta como h.
Você conhece high speed 3D? Herocraft
Você só tem alguns? Existem mais de mil produtores de jogos para celular no mundo, e há muitos jogos de qualidade
O jogo que Mo Xuan mencionou não foi desenvolvido pela Herocraft, mas é apenas distribuído por eles, entendeu?
Estou sem palavras, o Gears Game War Art 2 Global Alliance, eles dizem que é desenvolvido pela Herocraft, como isso é possível, é apenas uma relação de agente?
Eu visitei o site oficial, na página inicial da Herocraft tem um 18, clique nele, (você entende)
Eu sempre fico confuso sobre a relação entre a Herocraft e a Gear. Há muito poucas informações no país; se você diz que é um agente, então deve ser.
Carregar mais respostas