Mostrando que está sem saída~

O pôster original: Lua Negra Treze Visualizações: 149 Respostas: 21 Publicado em: 2012-09-10 22:55:03
O livro de matemática desapareceu, realmente espero que alguém possa me dizer onde ele está. Ai, livro de matemática, o que você está fazendo? Alguém pode me dar uma resposta nos comentários?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Procurei por ele entre milhares de pessoas, de repente, ao me virar, ele estava na sua mochila...
Na editora.
Em um incinerador de lixo
Comprar molho de soja
Você deve rapidamente procurar no Baidu
Só precisa pegar emprestada uma cópia de outra pessoa!
Dizer que a coisa mais dolorosa da vida é quando você decide estudar sério, mas os livros simplesmente desaparecem~Que impotência!
Vá pegar com o professor
Aposto que você definitivamente não quer estudar direito, mas tem medo de não conseguir fazer o dever de casa e que amanhã o professor veja. Normalmente, nessas situações, seu caderno de matemática ainda está na sua mesa.
Alguém o colocou debaixo da mesa.
Impressora
O livro saiu andando sozinho.
Eu coloquei em casa e desapareceu, fui abduzido por alienígenas?
Você é de que ano? Eu te dou um livro.
Foi capturado pelo Ultraman
Eu passei o dia todo procurando minha mochila e não encontrei, pensei que a tivesse perdido, e só no dia seguinte descobri que estava no último andar tomando sol.
Livros, sem pernas, não podem andar sozinhos. Em casa, pode não ser visto, talvez os pais tenham movido, ou você tenha lembrado errado. Ou é a primeira situação, ou a segunda, não há terceira.
Veja se o livro de língua chinesa ainda está lá, talvez ela tenha levado junto.
Agradeço a todos pelo entusiasmo e pelas respostas. Vou dormir, boa noite a todos. Amanhã ainda é o terceiro ano do ensino médio que dá dor de cabeça, amém!
lz. Te desejo sucesso para entrar em uma boa universidade......
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta