Três defeitos de xingar os outros e uma característica oculta, todos os membros do He Xie venham ver

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 143 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-10 23:34:18
Primeira desvantagem de xingar as pessoas: desperdiçar sua juventude sem sentido! Segunda desvantagem de xingar as pessoas: desperdiçar seu dinheiro (e também dados de internet são dinheiro). Terceira desvantagem de xingar as pessoas: claramente você está xingando, mas ainda fica muito irritado, é fácil perder o apetite, dormir mal e ficar doente! Qual é a característica oculta de xingar as pessoas? (Resposta: atrai ódio!) Olhem só, quando você xinga alguém, você não ganha nada, ainda desperdiça sua juventude e dinheiro, e a pessoa que você xingou? O que ela perde? Ao mesmo tempo, como os outros vão te ver? É para elogiar você: 'Este colega é incrível!' ou para xingar você: 'Este colega é um absurdo!' Acho que vocês sabem a resposta. Peço a todos, não façam coisas sem sentido, o fórum harmonioso começa com você e comigo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo do prédio... vá dormir rápido
Apoiar o autor do tópico, ZZZZ
Hum, faz sentido
Autor, modifique o conteúdo, a harmonia é o mais importante
Também me censure, na verdade, se censurarem todos os que não são censurados, então isso seria realmente censura.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta