bloqueio Se tiver coragem, venha até mim

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 239 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-11 00:55:23
Quem diabos está sempre brigando com o Carl, quem também pode me explicar exatamente o que está acontecendo, embora eu não esteja muito claro sobre o que aconteceu, mas como irmão do Carl, membro do 7723, realmente não consigo mais ficar calado, quem quiser xingar junto comigo, é só xingar, é só porque o administrador foi se divertir? O administrador realmente não consegue controlar isso? Ou será que na verdade vocês estão aproveitando? Por que ninguém recua? Precisam realmente empurrar a pessoa até o limite? Se for para competir de resistência, eu topo, não tenho medo, o que vem depois não sei como escrever...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Karl enviou recursos, mas não chamou os travessos para baixar. Um M, se você não conseguir colocar, venha me pegar. Se você é Jianjian, ou amigo dele, me envie uma mensagem privada! (Isso não é para o autor do post, é para os encrenqueiros)
Autor do post, não fique muito agitado. Por trás dos fenômenos superficiais, certamente existe a verdade dos fatos.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida