Post irrelevante... por favor, ignore

O pôster original: assassino gay Visualizações: 223 Respostas: 14 Publicado em: 2012-09-11 08:40:06
ptgwm....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
、、…
O que é um irmão, é aquele que, no dia em que tudo desaba, estará atrás de você, dizendo, não se preocupe, estou aqui! Quando encontro dificuldades e não consigo estar com você, realmente sinto muito. Se alguém ficar bravo com a realeza, eu não vou embora, vou deixá-lo irritado. Se ousar me provocar, eu também xingo, enlouqueci, vou em defesa do meu amigo.
Sempre real, sempre irmão, sempre vil, sempre apoiando você,,,,,,
Embora eu não saiba o que aconteceu no fórum antes, eu sei que você é o chefe da família real, aquela pessoa te irritou a ponto de você sair, você ficou bravo, e ele ficou feliz. Se fosse eu, eu não teria saído, ia deixá-lo furioso. Além disso, aqui é seu domínio real!
Não acredite nas palavras de pessoas mesquinhas
Não vá embora
Vamos embora, de qualquer forma você não tem pau! Só uma coisinha dessas, e já está com tanta pouca tolerância. Dar o chefe da família para outra pessoa, e continuar voltando como um bandido. Eu quero ver se ainda há alguém fazendo barulho.
Eu não consigo fazer isso (meu alcance é muito pequeno, melhor deixar o mordomo cuidar, né)
Mordomo, hehe, ele é uma pessoa do tipo patrulheiro.
Todos são idiotas, droga, quando éramos antes não era assim. Eu r
Carl, você precisa entender que um ranger não é uma organização. Além disso, não pense em fazer os outros carregarem seu ódio.
Não vá, depois que você for, com quem eu vou brincar de forma travessa?
Não vá
O nome do autor do post... mudou... de novo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta