Pequena pessoa entra
Depois de ver a postagem que você enviou, me senti triste. Você acha que a saída de Karl tem a ver com as pessoas do fórum? Seja mais maduro. Algumas coisas não vão evoluir como você imagina. Essas pessoas talvez tenham suas próprias razões para agir assim. Eu também não quero ver ninguém mais sair. Um fórum harmonioso precisa do esforço conjunto de todos, e não de uma pessoa apontando o erro de todos. Não seja muito radical. Acabei de acordar, então a qualidade desta postagem pode não ser boa. Ah, se puder, dê uma olhada.
Respostas (30)
Mordomo... Aquele cara está um pouco preso às próprias ideias, então tente compreendê-lo. Ele sente que Karl sofreu um suposto "tratamento injusto" e quer defender a ideia de seu líder. No entanto, nós, os guardiões, podemos lidar com mal-entendidos e acusações sem problema, mas peço à pessoa que postou antes que não diga que todos os nossos membros são pessoas ruins.
Eu vi, eu sei que não tem a ver com vocês, é só que eu estou curioso, onde estão os moderadores? E o administrador do site? Os gerentes do 7723? Jogadores experientes e administradores do 7723, diante de um cachorro louco, quaisquer regras do fórum são mentiras. E se alguém mais provocar o cachorro louco, o que acontece?
Só espero que os administradores do 7723 aumentem a intensidade da administração e reforcem a severidade das penalidades.
E além daquela postagem, eu não escrevi mais nada, né? Eu só achei que não valia a pena pelo Kaer, não tinha outra intenção.
Originalmente, o irmão Yuexia me disse que os registros de conversa deveriam ser mantidos em sigilo, mas agora é necessário contar isso para quem está no andar de baixo: “Registros de conversa com o administrador @Yuexia \----- \11). Administrador @Yuexia: Bloqueá-lo não resolve o problema de forma definitiva, ele ainda vai criar uma conta secundária, se ele estiver causando problemas, nós exportaremos as informações de registro do número do celular dele...” Estas são as palavras originais do irmão Yuexia.
Não briguem, agora não é hora de conflitos internos.
O que há, aventureiro? Eu lhes digo, com essa atitude em relação à minha realeza, farei vocês sofrerem! Dito e feito.
Ai, o fórum está muito bagunçado
Quando o líder da aliança precisa de irmãos, nós não estamos mais aqui, agora não se fala mais em vingança ou algo assim! Pelo bem da harmonia do fórum 7723, e pelos irmãos que se foram
Quem não sabe disso, droga, eu já disse cedo sob a lua, só você que sabe.
“.Administrador @Sob a Lua: Toda vez que ele se registrar, bloqueamos uma vez, ou ligamos para adverti-lo…” Não há como erradicar isso, porque essas pessoas simplesmente não têm nenhum senso básico de vergonha e continuam a agir de maneira desprezível… Nós somos apenas um site, não um órgão estatal, não temos o poder de proibir os outros: “.Administrador @Sob a Lua: Toda vez que ele se registrar, bloqueamos uma vez, ou ligamos para adverti-lo…” (Moderadores ou administradores, quando virem as duas respostas que copiei, por favor, excluam, porque essas respostas têm apenas um uso. Não podemos deixar o Sob a Lua em situação difícil.)
Pessoal, deixa pra lá, vamos ser harmoniosos!
Desculpe, copiei a resposta de baixo muitas vezes...
Bloquear deveria ser restringir o direito de falar, assim ele não poderia mais se cadastrar usando o mesmo número
Vilão, apague a postagem.
Sétimo andar Meu post precisa ser harmonizado, não é para você usar para ameaçar os outros. O que Yuexia disse não está errado. Bloquear não é o único jeito. O que precisa é fazê-lo não ter absolutamente nenhum motivo para continuar a causar problemas. Se vocês não querem ver mais pessoas indo embora, então fiquem calados. Finjam que não viram, mesmo que tenham visto. Se você não responder ou ignorar, ele naturalmente desaparecerá.
Eu, 7723, sempre odiarei mais as pessoas do grupo dos aventureiros! Lembre-se! Vocês sabem quem eu sou!
Pra quê?
Parece que mesmo quando faço a coisa certa, as pessoas acabam me guardando rancor…
Hahaha, lembra-se? Este sou eu!
Carregar mais respostas