Post inútil...
Ximen Qing derrubou Pan Jinlian contra a parede, Wu Dalang viu isso e declarou solenemente que Pan Jinlian pertence a ele, sendo sagrada e inviolável!! Ximen Qing tirou a roupa de Pan Jinlian, Wu Dalang sentou-se à beira da cama, fazendo fortes críticas e exigindo que Ximen Qing enfrentasse a realidade e parasse imediatamente todas as ações de violação. Ximen Qing exercia várias posições, e Wu Dalang novamente declarou sua determinação: para proteger Pan Jinlian, estaremos dispostos a tudo... então Ximen Qing ejaculou... Os jornalistas perguntaram a Wu Dalang: "Sua esposa foi forçadamente tomada por Ximen Qing, o que você tem a dizer sobre isso?" Dalang respondeu calmamente: "Desde que o incidente com minha esposa ocorreu, tenho acompanhado de perto o desenvolvimento dos acontecimentos. É de conhecimento geral que Jinlian sempre foi minha esposa, e eu tenho direito incontestável sobre ela. Espero que o senhor Ximen Qing reconheça a situação e, visando o bem-estar das amizades entre nossas famílias, libere minha esposa incondicionalmente o mais rápido possível; eu defendo suspender disputas para desenvolver em conjunto Pan Jinlian". Novamente sendo arrebatada, Pan Jinlian foi levada embora, e Wu Dalang não foi resgatá-la, ao invés disso, começou a quebrar coisas em casa. Vizinhos, confusos, perguntaram: "Wu Dalang, Pan Jinlian foi levada, você deveria confrontar Ximen Qing, por que está quebrando coisas em casa?" Wu Dalang respondeu: "As coisas que estou quebrando são produzidas pela casa de Ximen Qing."
Respostas (13)
Eu vim do DangLe, mas não vou, não tenho mais tráfego de dados
En, en, en
É algo feito por Lèlè para provocar confusão?
Não sei qual é o objetivo do autor do post, parece ser muito impressionante.
Já que o líder disse, eu farei.
Não dá, esse maldito lixo não me deixa baixar o jogo, como é que eu faço?
Vamos causar confusão por vários dias
\Assistir\Assistir
Todos à tarde vão para Dang Le, eu me chamo Luomu... Fusu
Meus jogos anteriores eram todos baixados no DangLe, e eu até registrei uma conta. Mais tarde, depois de ir para 7723, parei de ir ao DangLe. 99% dos jogos lá no DangLe são originais, que frustrante!
Eu ainda sou meu nome
A maioria dos jogos da Dang Le exige pagamento.
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
— Todas as respostas carregadas —