Declaração da Família Real
Membros da família real, ninguém deve postar mensagens insultuosas ou provocativas no fórum. Se enviar, será expulso da família! Declaração para o público: se alguém identificado como membro da família real insultar ou provocar publicamente, por favor, insulte a própria pessoa; todos têm um ID, não insulte a família real. O motivo é o mesmo que acima, porque é muito fácil criar uma conta no 7723, e também há muitos traidores, então temos medo de traidores e cães loucos provocando, por isso esta declaração. Ao mesmo tempo, esperamos que os membros da família real contribuam para a harmonia do fórum 7723. O acima foi mandado pelo líder da aliança para eu declarar em seu nome!
Respostas (18)
Eu acho que uma família não é algo que se pode criar só por vontade; para criar uma família, primeiro o chefe da família deve ter certa reputação e não ter nenhum registro de mau comportamento.
Não importa, desde que certas pessoas não usem a palavra 'real' para causar problemas e bagunça, tudo bem.
Eu, como patrulheiro, declaro: espero que no futuro, se houver quaisquer incidentes, os responsáveis não sejam da família real. Estou otimista em relação a esta declaração e espero que ela realmente faça efeito.
Assistir de perto
Cão morde cão, toda a boca cheia de pelos. Só o céu sabe qual é a verdade dos fatos.
Se não fosse alguém causando problemas, quem iria querer causar problemas, ai.
No começo do evento, eu usei meu olfato aguçado para me afastar do círculo de certo e errado da realeza, decididamente saindo do aura da realeza.
Eu espero que no futuro não haja mais nenhuma disputa familiar perturbando a ordem do fórum!
Abaixo, você também não fique o tempo todo com essa cara de salvador da pátria, se achando policial, odeio esse tom!
Ainda tem quem vá atuar, não fique trocando de nome o tempo todo, assim o público vai ficar muito confuso. O pequeno Chong do autor antes era muito bom, melhor trocar de volta!
Oi Nono andar, eu sou assim mesmo. Se não gosta, venha para Shenzhen me enfrentar.
Quando a verdadeira natureza se revela, por que precisamos fingir? Na vida já é bastante cansativo assim, então traga menos esse senso de superioridade para a internet.
Eu sou uma pessoa de coração mole
O que o antigo nono andar disse =_=
Hehe, aquela tal de Liu Ruyan, você quer causar problemas, é?
Todos calmos...
Siga com calma ^_^o~
Calma, calma......
— Todas as respostas carregadas —