Essência CrossFire: Crise Biológica 《Um》

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 299 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-11 14:52:02
Capítulo 1 Fantasma Bioquímico

Por que o ser humano joga jogos?

Pelos sonhos. A realidade tem tantas insatisfações, tantas frustrações, mas tudo isso, nos jogos, pode ser ignorado.

Quando crianças, tínhamos sonhos de cavalgar pelo mundo com uma espada, tínhamos o espírito de proteger os fracos e combater os fortes. Porém, na realidade, nos curvamos por causa de cinco sacos de arroz e suspiramos diante do mal. Mas tudo isso, nos jogos, é compensado. Você pode ser um herói que combate injustiças, pode viver paixões e vinganças sem restrições, você até pode ser cheio de coragem enquanto mantém um coração gentil...

Claro que tudo isso soa bastante heróico, mas para alguém como eu, uma pessoa comum, jogar é como diz a frase popular atualmente — eu não estou jogando o jogo, eu estou jogando com a solidão.

Solidão é apenas passar o tempo quando se está entediado. Agora, vamos falar sobre essa 'solidão' diferente.

Enquanto outros jogam e se divertem, até têm sorte no amor, eu jogo de forma emocionante, quase morrendo a cada passo...

...

"Hmph, onde é este lugar?!"

Eu giro a cabeça e olho ao redor, surpreso ao perceber que estou embaixo de um prédio abandonado desconhecido, o ambiente está extremamente escuro, e uma lâmpada quebrada acima de mim projeta minha sombra e puxa uma sombra negra estranha por trás.

"Isso... este lugar parece ser..."

"Ei, garoto, pare de dormir! Se um monstro te comer, não me culpe por não avisar!" Uma grande mão bateu no meu ombro, e ao virar a cabeça, fiquei surpreso ao ver um homem loiro de olhos azuis, equipado com um capacete de aço e segurando uma metralhadora.

"Hã? Estrangeiro...?"

Isso é estranho. Como eu estou aqui? De onde esse estrangeiro surgiu? E o mais inacreditável é... eu consigo entender o que ele está dizendo! Posso afirmar com cem por cento de certeza que ele está falando inglês. Para ser sincero, meu inglês é péssimo, olhar para livros de inglês é praticamente ler hieróglifos. Mas agora, de alguma forma, consigo entender este homem estrangeiro?! Isso é muito estranho...

O homem estrangeiro percebeu que eu estava olhando para ele fixamente, franzindo o cenho: "Garoto, o que você está olhando? Não vai se apressar e me seguir? Aquele cara está prestes a chegar."

"Seguir? Aquele cara? Quem é?"

Enquanto eu ainda estava confuso, de repente, passos soaram de não muito longe.‘Dong dong dong——' Hã? Que coisa está fazendo tanto barulho ao correr?

“Droga, já chegaram tão rápido!”

O homem estrangeiro à minha frente claramente também ouviu o som, seus olhos estavam ferozes, e de repente ele gritou para mim com raiva: “Tudo isso é culpa desse pirralho, sai da minha frente!”

Assim que ele terminou de falar, de repente dois mercenários surgiram por trás, tentando me agarrar.

“Ei? Isso...” Eu ainda não tinha reagido, quando os dois mercenários me levantaram, cada um segurando um dos meus lados.

“Senhores, onde estamos? Eu não sei, eu não sei de nada! Ah, certo, quem é o empregador de vocês? Posso falar com ele?” Falar isso era realmente embaraçoso, mas com a vida em perigo, não podia vacilar! Esses caras pareciam cada um mais cruel que o outro; qualquer hora que não gostassem de você, poderiam te matar a qualquer momento!

Meu Deus, ainda sou virgem! Eu não quero morrer neste maldito lugar!

“Hã?” Olhando para meu estado de tremor, os dois mercenários se entreolharam.

“Ah, que chato, o que aconteceu contigo? Normalmente você parece tão corajoso, como você está tão assustado hoje, antes mesmo de ver um monstro biológico?”

Hã? Que chato? Tão corajoso? Espere, ele está me chamando de—“Que chato!”

Ele me chamou... de Que chato!!! Esse não é o meu apelido no jogo? De repente, senti um frio percorrer meu corpo, olhei para mim mesmo: roupas, luvas, botas, armas, exatamente iguais às dos mercenários! Ai, e ainda armas? Tirei o objeto pesado das minhas costas, meu Deus! Era uma metralhadora pesada!

Isso, será que...? Instintivamente olhei para cima, e de fato! Os dois mercenários à minha frente eram meus velhos amigos de confiança, Óculos e Lao Wan!

Impossível! Olhando ao redor com terror, à frente havia um poste de luz, ao lado havia um longo muro, e atrás um ônibus velho estacionado de lado. Será que estamos na... Zona 13?!

Como isso é possível?! Olhei cuidadosamente novamente, esperando encontrar alguma diferença, mas o resultado... era exatamente igual ao mapa da Zona 13 que eu lembrava! Este lugar é realmente a Zona 13 do jogo CF!

“Au!”Quando eu estava **, ouvi um grito rouco, estranho, mas arrepiante nos meus ouvidos. Instintivamente, olhei para cima—meu Deus! O qu-...... é isso? Em cima do poste de luz à frente, estava uma figura rude, vermelha sangue, com vários tubos brilhantes presos atrás da cabeça, as duas mãos ...... Não, aquilo não eram mãos—eram duas garras enormes de aço! Aqueles monstros vermelho-sangue, brilhando em verde como sinos de cobre, nos encaravam como se quisessem nos devorar vivos. "Isso é obviamente...... O monstro bioquímico do jogo! ”? Engoli em seco, sentindo meu coração bater descontrolado. Oh minha mãe, mimi! Será que eu viajei para um mundo dentro de um jogo?! Impossível, que diabos é isso?!? "Droga, você realmente correu rápido!"? O homem estrangeiro de antes cuspiu forte, levantou sua metralhadora pesada, mirou no monstro acima da cabeça e gritou alto: "Pessoal, não entrem em pânico! Lutem enquanto recuam, não se espalhem!" Bang bang bang ......? A metralhadora pesada cuspiu chamas e rapidamente atirou no monstro acima da cabeça dele! Mas o monstro era ainda mais rápido. Antes que a bala pudesse atingi-lo, ele já havia saltado de cima, balançando suas garras afiadas para agarrar o homem estrangeiro. "Capitão, cuidado...... Lao Wan não conseguiu terminar a frase antes de continuar. O monstro investiu contra o capitão com uma pata e, com um 'tapa', foi rasgado ao meio! Carne e sangue espalhados pelas estradas dos dois lados. Meu Deus! Ao ver essa cena, de repente senti uma onda de náusea e quase vomitei! Eu não tinha percebido que esse monstro era tão assustador enquanto jogava! Olhando para trás agora, todos os monstros do jogo são virtuais, mas este ...... diante de mim É tão realista, ou melhor, é simplesmente real! Consigo até ver os capilares fora da pele do monstro com perfeita clareza!? Meu Deus, é realmente real! Não, não posso ficar mais, quero voltar, quero entrar no mundo real!? Parece que não sou só eu tentando escapar. Assistindo essa cena sangrenta e aterrorizante se desenrolar, até os mercenários experientes tremem de medo, gritando enquanto todos encontram uma saída. "Ei, não corram, é agora!" Droga, nunca vi um grupo de mercenários tão ruim!"Glasses e Lao Wan ficaram furiosos. Correr em pânico só faria eles morrerem mais rápido!" Não havia escolha, os dois trocaram olhares e me puxaram para correr também. Ouvindo os gritos vindos de todas as direções, nós três ficamos secretamente chocados. Sabíamos que o fantasma bioquímico era rápido, mas nunca imaginamos que seria tão rápido! Muitos mercenários foram despedaçados em poucos passos, e vários claramente viram o monstro perseguindo outros mercenários à distância, só para estar logo atrás deles no momento seguinte, sendo transformado em uma poça de carne e osso. Droga! Glasses olhou para trás e disse ferozmente: "Vocês vão primeiro, eu seguro ele!" ”? "Não!" Você vai morrer! ”? "É melhor morrer sozinho do que dois. Para de ficar reclamando aqui, cai fora!" Olhando para o rosto familiar à minha frente, fui subitamente emocionado. Será que ainda são os mesmos óculos descuidados, sem cérebro e mão de fora? Os óculos nos olharam e sorriram levemente, ajustaram a armação na ponte do nariz, afixaram a metralhadora e viraram a cabeça. Temos que sobreviver! Lao Wan me agarrou com uma mão e correu para trás com a metralhadora na outra. "Tem um prédio ali, vamos subir!" Gritei para o corredor. "De jeito nenhum! Você não viu que os que morreram foram mortos enquanto se preparavam para subir? Aquele monstro deve estar esperando lá em cima! ”? "E nós?" Lao Wan olhou para frente e disse: "Há muitos contêineres grandes lá, e nos escondemos atrás deles." ”? Bem dito, vi aqueles caras grandes se soltarem um pouco da mão de Lao Wan, correndo mais rápido para sobreviver. À medida que as caixas se aproximavam, eu estava prestes a me sentir feliz quando, de repente, um rugido rouco veio de trás, 'Awooo!?' O quê? Virei e olhei — meu Deus! Aquele monstro bioquímico estava bem atrás de mim, me observando como um tigre. "Corra logo!" Lao Wan cerrou os dentes, me chutou forte no traseiro, então levantou a metralhadora e a travou no fantasma bioquímico. "Ah! Você está louco!" Caí no chão, olhando incrédulo para a sombra alta de Lao Wan. 'Rat-a-tat-tat...... Enquanto a arma vibrava, Lao Wan riu alto: "Haha, quem conseguir escapar é um por um! Me dá logo? Cai fora! Hahaha, vamos, monstro! Jogue-se nos braços do seu irmão! ”?Ouvindo o mesmo tom familiar, fiquei surpreso por um momento, apertei o punho com força e, de repente, uma estranha coragem surgiu dentro de mim. Enxuguei o suor do rosto e ergui a metralhadora pesada para enfrentar: "Se você não sair, eu também não saio. É apenas um pequeno monstro, eu nunca ignorei esse tipo de coisa quando jogava!"

Nós dois atacamos juntos, e as balas se lançaram como uma maré contra o monstro biológico. A criatura gritou de dor e não ousou resistir, pulando em algumas direções até desaparecer da vista.

Huff huff...

Quando o monstro finalmente se foi, eu troquei um olhar com Lao Wan e imediatamente relaxei, caindo exausto no chão. Lao Wan, no entanto, parecia cheiar de energia e deu um salto, rindo alto para mim: "Ótimo, ótimo..."

Não! Justo quando Lao Wan estava feliz, vi uma figura vermelha sangue passar pelas costas dele!

Ah! Vendo Lao Wan cair, gritei com toda a minha raiva, levantei a metralhadora pesada e corri desesperadamente em direção ao monstro! A criatura, surpreendentemente, parecia ter ficado mais esperta, desviando para todos os lados, e por um tempo eu não conseguia acompanhar aquele ser...

De repente, um forte vento veio de cima, e quando levantei a cabeça, fui imediatamente cercado por uma cor vermelha sangue...

...

Tosse tosse! Não esperava... que fosse tão rápido... (Fim do capítulo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora tenha lido o primeiro capítulo destacado
Não há elementos artificiais, o estilo do autor do romance é considerado popular. No geral, a leitura é bastante fluida, mas os 'xingamentos' no romance se destacam um pouco...
um um +
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta