Capítulo 2 Fantasia Suprema

“Ah!”

Eu saltei da cama, nervoso, com a cabeça toda suada, respirando com dificuldade. Isso é… um sonho?

Acendi a luz e olhei para minha mão, apertei-a, estava certo, era completamente real. Aquele sonho, aquele sonho?! Meu Deus, que assustador! Eu nem sei se isso vai me deixar traumatizado para jogar CF no futuro?!

Balancei a cabeça, tudo bem, afinal é só um jogo, pensei. Enquanto balançava a cabeça sem prestar muita atenção, uma imagem entrou na minha visão.

Era o pôster mais recente de Bio Fantasma na parede. A criatura estava em um fundo vermelho-sangue, virando a cabeça, com dois grandes olhos verdes como lanternas me olhando, os dentes enormes expostos pareciam assustadores, seu corpo emitia um leve brilho verde, e uma enorme garra de metal estava à sua frente, no meio das sombras parecia intensamente horrível!

Franzi a testa, eu nunca tinha percebido antes, à noite, esse pôster era realmente assustador.

Desci da cama e rasguei o pôster, finalmente me sentindo um pouco melhor. Mas, por alguma razão, ainda havia um sentimento sutil de inquietação. Será que tinha a ver com aquele sonho?

No dia seguinte.

Bocejando, entrei devagar na sala de aula. Meu colega de mesa, Lao Wan, estava brincando com as garotas da turma. Joguei minha mochila no armário, sentei-me e passei a mão na cabeça. Lao Wan viu que eu estava sentado lá em silêncio, atravessou a sala e riu maliciosamente: “Garoto, até que horas você jogou ontem? Parece que você tá morto!”

O nome completo de Lao Wan é Wan Liyong, apelido no jogo: Raspinha. Sempre com um jeito brincalhão e travesso. Mas não se pode negar, esse cara pode não ser bom em outras coisas, mas quando se trata de jogos, ele é incrível, se sentindo o único soberano.

“Não é nada, só não dormi bem ontem à noite.”

“Hehe, teve sonho erótico então?!”

Olhei para ele com reprovação: “Se fosse erótico, tudo bem, mas era um pesadelo!” Vendo-o confuso, virei-me e perguntei: “Você nunca tentou sonhar que todos os personagens do jogo se tornaram reais, e você também se transformou em parte do jogo, enfrentando uma perseguição sem precedentes dos monstros do jogo?”

“Eh?! Eu até já sonhei que eu e a esposa do jogo nos beijávamos! Isso deve contar como sonho erótico, né.”Olhando para mim com um olhar cheio de desprezo, o velho Wan sorriu descaradamente e de repente bateu na própria cabeça: “Ah, certo, se você não tivesse mencionado isso, eu realmente teria esquecido!”

“Hmm? Que coisa?”

“Hehe!” O velho Wan esfregou as mãos, lambendo os lábios com os olhos brilhando. Vendo-o assim, senti um calafrio repentino e, inesperadamente, associei-o àquela criatura biológica do meu sonho.

“Hehe, você conhece o mais recente software de jogo tridimensional 4D dos Estados Unidos?”

“O quê? Super software?!”

O velho Wan piscou, com uma expressão exagerada e provocadora: “Ah, você não sabia disso?”

“Eu sei! Eu sei!”

Enquanto eu ainda estava confuso, o óculos apareceu do nada com um pirulito na boca. “Você está falando daquele software ‘Super Fantasia' que acabou de ser lançado e se tornou um sucesso mundial, certo?”

O óculos, chamado Ao Taotao, tinha o apelido de jogo “Escorpião”. Ele sempre dizia que seu nome era muito frágil; preferia que o chamássemos pelo apelido. Esse cara gostava muito de coletar informações novas e modernas pela internet e depois espalhá-las entre nós, com um jeito naturalmente de espião.

“Espera, então o que exatamente é esse software ‘Super Fantasia' que vocês estão falando?”

“Deixe-me explicar!” O óculos empurrou os óculos pelo nariz e, com uma expressão séria e pretensiosa, disse.

“O chamado software ‘Super Fantasia' é na verdade um sistema tridimensional 4D bastante avançado. Desde o início, os desenvolvedores miraram no mercado de jogos e, após anos de pesquisa, criaram o ‘Super Fantasia'. Assim que instalado no computador, hehe, é incrível! Ele pode fazer com que os personagens digitais virtuais nos jogos 'ganhem vida'!”

“Ganhem... vida? Você disse ganhem vida?!”

“Exatamente, todos os jogos são basicamente conjuntos de sistemas de programação digital, formando uma tela jogável. Mas, uma vez conectado ao ‘Super Fantasia', ele permite de maneira sem precedentes que o jogador entre em um tipo de mundo ilusório em que você não consegue distinguir o que é real, embora você ainda esteja sentado ao lado do computador, as informações que seu cérebro recebe dizem que você entrou completamente no mundo do jogo!”

“E aquelas montanhas, rios e mares, ruas das cidades, e todos os personagens simulados pelos dados de programação, para você parecem incrivelmente reais!”Foi justamente por causa desse alto nível de simulação que esse software super estereoscópico 4D virou instantaneamente uma sensação global! O engraçado é que muitos jogadores sabem que é falso, mas ainda assim causam alguns incidentes engraçados, como ...... com belezas virtuais no jogo?" "Hehehe!?" Nesse ponto, o óculo que parecia sério agora sorriu de lado: "Na verdade, todo mundo foi enganado pelos visuais virtuais da 'super fantasia'; a pessoa real ainda está sentada no computador se divertindo!" Heh heh! ”? "Uau!" Depois de ouvir isso, respirei fundo. Não esperava esse tipo de 'super fantasia'. Não é à toa que o grupo não tem falado muito ultimamente. "Hehe, essa 'Super Fantasia' é bem valiosa. Ouvi dizer que uma autêntica custa mais de 5.000!" Óculos suspirou, "Se comparar com os outros é fatal!" Ele continuou, "Mas mesmo assim, ainda há pessoas gastando dinheiro desesperadamente para comprá-la." ”? É mesmo? Isso vale o preço, né? É uma pena que nós, pobres alunos, não possamos pagar!? "Ahh!" Wahahaha...... "?" Quando Glass e eu suspirávamos frustrados, o Old Wan ao nosso lado caiu na risada arrogante. Isso realmente me assustou, assim como o Óculos. Óculos se inclinou perto do meu ouvido e sussurrou: "Sophie, o Lao Wan está louco?" Ah, eu falo há tanto tempo e ainda não me apresentei. Meu nome completo é Su Fei, e meu apelido no jogo é: 'Pessoa Deprimida'. Como meu nome é parecido com o de uma certa atriz francesa, todo mundo na turma me chama de forma desajeitada de 'Sophie Marceau'! Isso me deixou tão frustrada. Talvez por isso acabei me chamando de 'Pessoa Deprimida' no jogo, depois abreviada para 'Sophie'. Olhando para o rosto coberto de acne de Lao Wan e seu sorriso arrogante e nojento, de repente lembrei da expressão convencida dele antes. Quando dissemos 'Super Fantasia' e rimos tão desagradivamente, meu coração disparou: "Ei, será que você está ......?" "Isso mesmo, eu só estava tentando te dizer isso. Logo, vou ter 'Super Fantasia'!" "Ei, o quê?!" As palavras de Lao Wan causaram um grande alvoroço. Todos os meninos e meninas da turma imediatamente fixaram os olhos em Lao Wan, e no momento seguinte, todos se apressaram em cima dele, como se ele fosse algum tipo de superestrela. "Ei, Lao Wan, você realmente tem uma 'super fantasia'?"?“Onde você conseguiu isso, posso brincar um pouco?”
“Cara, me deixa experimentar, pode ser?”
Eu e Óculos fomos empurrados para o lado, uma grande multidão cercava Lao Wan, que já não dava para ver a cabeça, a sala parecia um mercado. Óculos ficou surpreso, mas logo reagiu: Puta que pariu, parem de brigar! Saiam da frente! E então, com um salto elegante, lançou-se na multidão...
Fiquei totalmente pasmo! Eu também queria ir lá perguntar, mas ao ver aquela multidão densa, rapidamente desisti da ideia. Lao Wan lutava no meio das pessoas, soltando longos gritos para o céu: Ai meu Deus, Óculos, não se preocupe, nos vemos no QQ à noite! Assim que terminou de falar, rapidamente foi puxado para baixo novamente...
Hehe, é melhor você cuidar de si mesmo, pensei com um sorriso. 'Super Fantasia'?! Será que é realmente tão real?
À noite.
Sentei-me ao lado do computador, olhando o avatar preto de Lao Wan no QQ, sentindo uma estranha inquietação. Respirei fundo. O que está acontecendo comigo? Por que estou um pouco assustado? Será por causa do software 'Super Fantasia' que ouvi durante o dia?
Certo, e se todos os personagens virtuais do jogo se transformarem em pessoas reais, e... e os monstros? Isso seria horrível! Só de pensar que o software 'Super Fantasia' pode tornar os personagens virtuais realistas e tridimensionais, sinto arrepios. Se eles realmente ficarem muito realistas, então os monstros do jogo CF...
Céus! Isso é exatamente igual ao pesadelo que tive ontem à noite!!!
Enquanto eu estava perdido em pensamentos, um som de 'bip bip bip' me puxou de volta. O avatar de Lao Wan no QQ piscava diante do computador. Vendo isso, suprimi o pressentimento e abri a janela de mensagens.
Logo, eu poderei conhecer a 'Super Fantasia' mais realista.
(Fim do capítulo)