Por favor, mantenham a calma
Ultimamente, devido ao fato de eu viajar com frequência, o fórum tem apresentado frequentemente posts ofensivos. O 7723 precisa de harmonia, então peço a todos que mantenham a calma. Todos estamos aqui para nos divertir no 7723, por que nos deixar infelizes? Não importa quem fique bravo, ninguém se sente bem, isso não tem sentido. O 7723 precisa de mais compreensão e tolerância... Um verdadeiro homem não deve ter um coração pequeno... Espero que todos esquecam as desavenças do passado, convivam bem com os outros e trabalhem juntos para criar um amanhã feliz e bonito. Espero que o 7723 possa trazer um pouco mais de alegria para você todos os dias...
Respostas (57)
Dada, você finalmente chegou (choro), estou tão emocionado
O dono do site já saiu para falar, então vocês não deveriam ir embora.
Rugido, quem sair eu vou cozinhar, e depois dar para todos encherem a barriga!!!
Senhor administrador, minhas medalhas.
Karl, se você sair de 7723, vou mandar assassinos para te matar!
Administrador do site, minha medalha!
Todos estão aqui para se divertir, por que se incomodar e ficar infeliz? Eu sou uma pessoa que gosta de agito, estou registrado como membro em muitos sites. Mas, para ser honesto, nenhum é tão animado quanto o 7723! Então todos devem prezar pela harmonia…
O quê? Harmonioso..............
Flor de lótus inclinada~~
Webmaster? Faz tempo que não te vejo!
Na verdade, parece que este é o verdadeiro administrador do site............ Administrador, o que aconteceu com você? É sobre o caso de 1391? (51%)
En, en, en
Sim, administrador do site.
Harmonia, harmonia
sim senhor 战长河蟹
Droga, o Zhan Zhang voltou…
Retorne à velocidade
O famoso administrador do site
Descobri o administrador do site~Observando~
Carregar mais respostas