Clássico imortal da EA - The Sims 2: Vida em Ilha Deserta

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 834 Respostas: 14 Publicado em: 2012-09-11 20:06:37
Todos devem ter ouvido falar de The Sims 2: Castaway, aquele na verdade é uma versão reduzida, esta é a versão original, traduzida para o chinês, com efeitos de jogo muito superiores a um jogo casual qualquer, é um excelente jogo de simulação. Aqui está a apresentação:
Um jogo de RPG produzido pela EA, com jogabilidade similar a "Castaway".
O barco em que você está sofre um acidente, e você é levado pelas ondas até uma ilha deserta. Para sobreviver, você deve encontrar comida e construir um abrigo seguro. Ao mesmo tempo, precisa enfrentar vários perigos desconhecidos. Para isso, você deve usar toda a sua criatividade para superar dificuldades inesperadas. Em um terreno extremamente desolado, você precisa sobreviver e procurar seus amigos para ver se eles sobreviveram. Não há com que se preocupar, não importa qual dificuldade você enfrente, sempre há uma solução; desde que o jogador se dedique a desenvolver bem seu personagem, todos os problemas serão naturalmente resolvidos. Compartilhado por Assassin, com certeza é de qualidade! (Versão N73)
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hã? Eu quero descer!
Hehe, apoio postagens de recursos, especialmente as que não são ocultas. Líder dos assassinos? Obrigado por compartilhar!
Eu também vou
Eu sou o chefe dos assassinos, mudei meu nome. Eu sempre não escondo minhas postagens.
Hã? Só imagens?
Chegou, não? Clique em 'Todos os arquivos', o terceiro é.
Viu? Lá embaixo
Hum... tem máquina de deriva?
O ventilador de cremação não tem comparação com este, um está no céu e o outro na terra.
Apoio a não esconder postagens!
Obrigado!
O anexo?
Tópico encerrado
Já fixado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta