O administrador entrou

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 106 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-11 21:30:55
Você pode consertar o sistema? Por favor, eu já perdi mais de 12 milhões! Todos os irmãos que perderam dinheiro! Vão falar com o administrador do site! (Eu sou o líder dos assassinos, mudei de nome!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho um total de 60 milhões, não quero mais, meu nível já está satisfeito
Agora o comandante não está presente
Procurar resposta do administrador do site
Orion, bom amigo
Engolido 40w
Todos os membros que desejam ver o post, apoiem! Lembre-se, contanto que você seja um membro 7723, se não corrigir essa falha, seu dinheiro certamente desaparecerá.
Upvote
Vocês não entendem a boa intenção do administrador do site
Mesmo que o 8º andar... ai!
Se meu comentário violar as leis relevantes do país, peço aos administradores da rede que excluam meu post em tempo hábil. Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo, mas não se limitando a, Constituição, adição, subtração, multiplicação, divisão, esgrima, técnicas de punho, técnicas de chute, direito civil, direito penal, caligrafia, supervisão pública da lei, Lei Fundamental, direito do trabalho, direito matrimonial, método de entrada, sem solução, direito internacional, programa de TV "Hoje em Lei", grande técnica de absorção de energia, Lei de Relações com Taiwan, e outras leis mencionadas ou possivelmente mencionadas no texto, bem como aquelas não mencionadas), ou responsabilidades civis ou criminais resultantes de não excluir o post em tempo hábil.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta