Espero que todos vejam a postagem do assassino, pois diz respeito aos interesses de todos, os motivos estão na postagem

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 129 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-11 21:46:18
Espero que todos os membros do 7723 vejam o post do Assassino, porque o site 7723 tem falhas e pode roubar suas moedas de membro sem motivo. Todos apoiem ele, para que o administrador do site corrija a falha, não é pelos outros, é por você mesmo! Este post é apenas para o Assassino atrair pessoas, para os jogadores que tiveram seu dinheiro roubado! Este post foi escrito por mim espontaneamente, não tem relação com o Assassino, nem com a Royal. Este post não precisa de respostas, nem de upvotes, se tiver opiniões por favor envie mensagem privada para mim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado ING...
Se fosse tão fácil, o administrador do site já teria consertado.
Vocês não entendem... esse BUG na verdade foi deixado de propósito pelo administrador do site
Só por causa desse seu 'deve', eu não vou aceitar, é muito irritante.
Não tem nada a ver comigo, não me ataque, hein
com...
Topo...!
Ah, não é me cobrar, é do assassino, ai, envolve o dinheiro de todo mundo, não sou só eu? Ai, então tudo bem, não cobrar, de qualquer forma eu não tenho muito dinheiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta