Bakemonogatari é bom?
Algumas pessoas dizem que é bonito, outras dizem que não é bonito, afinal, como é?
Respostas (26)
O que é isso?
Anime? Ah, certo, justamente, recomende, você sabe, algo excitante, nada de ecchi nem de romance puro.
Ultimamente não encontrei algo interessante para assistir... embora já tenha assistido quase dez obras.
Recomendo que você assista a Huluwawa e ao Inspetor Gato Negro
Ou Teletubbies, Backyardigans
Produções nacionais não merecem ser chamadas de anime, só merecem ser chamadas de desenho animado
Concordo com o ponto de vista de Huangfu, muitas pessoas também dizem que assistir anime é infantil, na verdade é só que elas não sabem, nós assistimos anime do mesmo jeito que eles assistem novelas.
Você não vai acreditar, eu acho que Calabash Brothers é muito melhor de assistir do que Pleasant Goat.
Filme nojento chinês Xi Yangyang
Mas parece que só o Xi Yangyang ganha muito dinheiro, não sei se é verdade ou não
O cinema doméstico original foi feito por cineastas da velha guarda, agora é feito por pessoas idiotas.
Xi Yangyang é um Tom e Jerry com vozes
O dia na escola é sobre amor puro, certo? Vi o segundo episódio, muito chato... só o último episódio foi um pouco emocionante
O roteirista certamente nunca leu Lobo das Estepes; os lobos comem ovelhas para manter o equilíbrio ecológico.
E também aquele tal de França ouvi dizer que é relativamente h
De qualquer forma, espero que eu possa assistir ao mp4, deve ficar pronto amanhã.
Isso é um zumbi? É bom de ver? Por que eu sinto que é só muito sangrento e muito sangrento, entediante até a morte.
Já não tenho mais amor por H, como você disse, assistir anime é só pelo enredo, eu gosto de algo mais emocionante, desde que assisti Highschool of the Dead fiquei interessado em zumbis e coisas assim!
Será que o cavalo negro perdeu a habilidade?
Meu colega recentemente está assistindo àquele Sanhua Limi ou algo assim, ele disse que é muito bom
Carregar mais respostas