Capítulo 3 Entrando no Mundo do Jogo pela Primeira Vez
Ao ver o avatar do Lao Wan piscando, abri a janela de mensagens e imediatamente fui atraído por uma frase que estava lá.
"Hehe, garoto, você teve sorte. Você também terá o 'Super Fantasia'. Na hora, a gente vai se divertir muito no jogo!"
Fiquei atônito e perguntei apressadamente: "O que você disse? Eu também vou ter? Como assim, explique direito!?" A menos que ele tivesse assaltado um banco, eu jamais acreditaria que Lao Wan tivesse dinheiro para comprar esse software.
"Hehe, a coisa é assim. Você deve se lembrar que eu já tinha mencionado um mestre hacker na internet, certo? Foi esse mestre que me deu. Assim que o 'Super Fantasia' foi lançado, chamou imediatamente a atenção de hackers do mundo inteiro, e eles certamente não deixariam passar essa boa oportunidade de ganhar dinheiro. Logo, esse software apareceu no mercado negro, então eu pedi ao mestre para me reservar algumas cópias, hehe!"
"Ah! Entendi."
Eu dizia que esse cara não tinha tanto dinheiro, e agora finalmente entendia: o que ele possuía era uma cópia pirata.
"Hehe, pode ficar tranquilo! Misturar-se com o irmão aqui não te faz errar, meu mestre me deu várias cópias. Eu já coloquei o endereço de vocês, e já começaram a enviar, acredito que logo vocês vão receber, hehe."
"Ok, muito obrigado."
Nos dias seguintes, passei o dia enrolando na escola e a noite jogando em casa. Depois de uma semana vivendo assim de forma preguiçosa, finalmente recebi o tão esperado 'super software'.
Ao abrir a caixa de papelão, pude ver claramente um objeto de metal bem embalado. Estranho, o que era isso? Curioso, abri a embalagem e, ao levantar o objeto, hein? Era um capacete de metal prateado, com alguns fios vermelhos e brancos.
Isso... isso é o tão falado 'super software'? Não pode ser!
Olhando mais para dentro, encontrei também um manual e um CD. Esse CD certamente era o 'super software', não podia estar errado. Seguindo as instruções do manual, coloquei o CD no drive do computador, e rapidamente a tela do computador mudou, mostrando a opção de selecionar o jogo que você queria se conectar e detalhes sobre o software. Ao olhar melhor, percebi que aquele capacete prateado servia para conectar o cérebro ao computador.Parece que este aparelho é usado para influenciar o cérebro dos jogadores, criando sensações realistas.?
Hã? Não pode ser usado em jogos de tiro? As consequências são por sua conta? Ah, talvez seja porque os jogos de tiro são muito violentos, hehe, de que adianta escrever isso, contanto que se divirta, quem liga para o que ele diz.?
Sorri e ignorei diretamente este aviso, continuando a operação. Só mais tarde que entendi o significado dessa frase: jogar jogos de tiro com 'Super Fantasia' realmente exige certa preparação psicológica, mas isso é outra história.?
Seguindo as instruções do manual, conectei o fio do capacete ao computador e o coloquei na cabeça. Cliquei em confirmar conexão e percebi que Lao Wan já tinha iniciado o jogo, então corri imediatamente para o quarto deles.?
Olhei os botões de tela para entrar no jogo, respirei fundo: ótimo! Esse é exatamente o momento! Mirei nas palavras 'Entrar' na tela e pressionei levemente, então a tela do computador escureceu instantaneamente.?
Ah! De repente senti minha cabeça inchada, uma espécie de sensação de estrelas nos olhos. Estou tonto, parece que é difícil me acostumar com isso na primeira vez! Tudo ficou escuro e um som entrou nos meus ouvidos: 'Querido deprimido, bem-vindo ao mundo de Crossfire!'?
……?
"Ah! Eu entrei? Aqui é…"?
Antes de abrir os olhos, ouvi uma voz masculina grosseira: 'Sua missão aqui é obedecer, obedecer e novamente obedecer! Eu quero sua obediência absoluta!'?
Quando abri os olhos, fiquei imediatamente assustado!?
Na minha frente estava um homem estrangeiro imponente e forte, com um charuto na boca, assumindo uma postura arrogante, uma expressão feroz, aquele tipo de rosto naturalmente assustador, definitivamente não apropriado para crianças.?
Eu não tive coragem de ficar olhando para aquela cara o tempo todo, então virei a cabeça e observei ao redor.?
Havia mercenários um após o outro ao lado, todos altos e corpulentos, eu ainda comparei, hah! Este jogo é realmente bom, todos são fortes, ninguém se destaca tanto. Faz sentido, se você não tivesse um corpo forte, como poderia enfrentar os monstros bioquímicos do jogo.?
No meio da multidão, levantei os olhos casualmente e meu coração disparou!Acima da cabeça havia um semáforo vermelho e verde que parecia desgastado e velho. Ao ver isso, eu entendi onde estava — o Setor 13!?
Hã, de novo o Setor 13?! Como eu não percebi que era esse mapa quando entrei?
Uma sensação de mau presságio surgiu do fundo do meu coração. Droga, espero que esse sonho não se torne realidade!?
Enquanto eu estava surpreso, o homem estrangeiro na frente, que estava dando instruções, gritou: “Vocês são todos recrutas que entraram nos últimos dias! Eu sou o comandante aqui, e para sobreviver, vocês devem seguir todas as minhas ordens! Deixe-me me apresentar, meu nome é Locke Summs. Vocês podem me chamar de Capitão Locke.”
Capitão? De repente senti vontade de rir; parece que nos filmes muitas pessoas que se chamam de comandante são as primeiras a morrer!?
Aquele tal de Locke começou a gritar novamente: “Primeiro, como líder dos mercenários infiltrados, eu preciso saber os códigos de ação dos meus soldados! Então, vamos começar pela primeira fila, do lado esquerdo, indiquem seus códigos de ação.”
“Sim!” O primeiro cara parecia ser outro recruta, um pouco nervoso.
“Meu sobrenome é Wang, vocês podem me chamar de Xiao Xiao ou também de…”
“F Q ah”?
Antes que o recruta pudesse terminar, o Capitão Locke ficou furioso: “Você não entendeu o que eu disse? Eu pedi que vocês informassem seus códigos de ação, não seus malditos nomes! Não estou fazendo um cadastro, quem se importa com o seu nome? Lembrem-se, aqui só usamos ‘código de ação'! Daqui em diante, só vou chamar vocês pelos códigos, nunca pelos nomes!”
“Sim! Sim!” Diante da furiosa raiva do Capitão Locke, o recruta ficou claramente assustado, assentindo repetidamente.
Hã? Código de ação? Código do jogo? Certo, deve ser o apelido no jogo.
Obviamente, o recruta também percebeu isso imediatamente, levantou a cabeça e ergueu o peito: “Capitão, o infiltrado ‘Tô detonando você' reportando!”
Hehe, ‘Tô detonando você' é um nome bem ousado, não sei como o Locke vai reagir. Enquanto eu ria silenciosamente, o terrível Capitão Locke acenou com satisfação: “Não à toa é meu subordinado, até o código de ação é tão impressionante, hmm! Espero que você seja à altura do nome ao eliminar inimigos!”
Puxa, parece que este capitão também é um sujeito durão!Não é à toa que ele é o líder dos infiltrados!?
“Muito bem, assistente, anote. Agora, o próximo, diga seu nome!” Em seguida, as pessoas atrás começaram a anunciar seus apelidos de jogo, um por um, todos muito ousados e violentos, como ‘Faço Barulho', ‘Hulk Invencível' e ‘Você é tão Bonito Quanto Eu?' Cada nome estranho que ouvia me deixava secretamente surpreso. Os jogadores de hoje realmente sabem escolher nomes!?
“Capitão, o infiltrado ‘Piolho' está se reportando a você!”?
O quê? Ao ouvir essa voz, instintivamente me virei para olhar, ei! Não é o Lao Wan? Finalmente encontrei esse cara! Parece que Lao Wan percebeu que alguém estava olhando para ele e me deu um sorriso largo.
Conforme o registro dos nomes avançava, logo chegou a minha vez. Então, eu também gritei de forma ostentosa: “Capitão, o infiltrado ‘Pessoa Deprimida' está se reportando a você!”?
……
O Capitão Locke, vendo que o assistente já anotara os codinomes de todos, acenou com a cabeça: “Muito bem, a partir de agora vocês são meus mercenários! Vou repetir: a sua missão é obedecer, obedecer e obedecer!” Depois de falar, o Capitão Locke olhou para o relógio: “Hmm, calculando o tempo, nosso velho amigo ‘Defensor' e sua tropa de mercenários também vão cair na Zona 13. Para manter o sigilo, a reunião detalhada sobre essa missão na Zona 13 será em 2 horas na tenda! Agora, dispersar!”
Ao ouvir as últimas palavras, finalmente respirei aliviado. Todos os mercenários se dispersaram apressadamente, provavelmente para encontrar um lugar para descansar.
“Ei, Sophie!” Lao Wan correu até mim: “Você viu os óculos?! Pelo que sei, se o número de mercenários estiver completo, depois que o jogo começar não será mais possível entrar!” Balancei a cabeça: “Nem ouvi nada quando chamaram os nomes agora há pouco!”
Quando pensávamos que os óculos não viriam, uma sombra caiu do céu: “Ei, irmãos! O manos chegou...”?
Vimos alguém balançando os braços no ar, gritando enquanto descia lentamente com um paraquedas. Era Óculos, e pela roupa também fazia parte do nosso lado dos infiltrados. Haha, falando no diabo!
Com todos reunidos, acredito que muito em breve, o vírus biológico começará a se espalhar desenfreadamente! (Fim do capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《3》
Respostas (2)
Sem interpretação de papéis, sem garotas, não é CF…
Ler e responder postagens é uma virtude!
— Todas as respostas carregadas —