Capítulo 4: A missão dos infiltrados e dos defensores
Olhando para os óculos que apareceram de repente, eu e o velho Wan trocamos um sorriso cúmplice: “Ei, você chegou mesmo na hora certa! Se demorasse mais um pouco, quando a tropa de defensores chegasse, o jogo já teria começado. Nessa hora, não seria possível entrar no jogo.”
“Hehe, online uma menina viu que o irmão é bonito e insistiu em fazer vídeo-chamada com a gente. Conversando, acabou esquecendo da hora.” Os óculos se vangloriavam sem vergonha, fazendo eu e o velho Wan sentirmos vontade de vomitar.
“Ah, deixa pra lá! Não foi porque você acordou tarde, quem não sabe que quando você dorme, parece um porco morto.”
“Tch!” Os óculos nos lançaram um olhar antes de começar a olhar para os lados da Zona 13: “Então é aqui que é a Zona 13? Igualzinho ao mapa do jogo! Lembrem-se, quando houver perigo, não podemos sair correndo sem pensar.” Ao ver que todos entendiam, ele não disse mais nada. Todo jogador sabe que, quando se está sozinho, é mais fácil morrer.
“Ei?! Tem muita gente aqui, será que todos são infiltrados?”
“Olhando suas roupas, dá pra saber! Ouvi antes aquele Rockman (Rockman? Capitão… disse que, agora, na Zona 13 só nós, os mercenários infiltrados, chegamos. A tropa de defensores, mercenários, também vai fazer um pouso rápido na Zona 13! Quando isso acontecer, vai ficar animado por aqui.”
“Tenho que acrescentar algo aqui!” O velho Wan chegou antes de nós e acredito que ele não falaria coisas inúteis.
“Nossa identidade agora é de infiltrados, e no jogo, os mercenários infiltrados e os mercenários defensores sempre foram completamente opostos. Mesmo sendo uma missão em conjunto desta vez, não devemos ingênua ou familiarmente nos aproximar do outro lado, pois não sabemos quando eles podem nos trair. Logo, a tropa de defensores vai pousar na Zona 13, e na hora, cada um verá o que faz!”
Sim! Eu assenti secretamente. O que o velho Wan disse faz sentido: diante do perigo, enquanto houver oportunidade de usar você, nunca saberemos o que o outro fará. Por isso, não se pode confiar completamente nos outros.
Enquanto os três discutíamos a próxima estratégia, de repente ouvimos tremores vindo do céu, seguidos de um forte som de rasgo no ar. O que é isso? Todos os mercenários olharam para cima… um avião?!
Eram dois grandes aviões militares! Parece que a tropa de mercenários defensores chegou!Olhando para o visitante no céu, o Capitão Locke saiu da barraca dos espiões, deu uma tragada forte no charuto que estava na boca e ergueu o dedo do meio para o céu: 'Droga, até o avião é melhor que o nosso! Eles vieram aqui de propósito para se gabar?!'
Hã? Todos pensavam que o avião iria descer, mas quem diria que o avião acabaria subindo cada vez mais, e de baixo pareciam dois pontos negros no céu. O Capitão Locke, como se já estivesse esperando, deu uma risada fria: 'Hmph, lá vem eles de novo!'
'Aqueles caras estão pulando!' um mercenário de olhos atentos gritou. De fato, muitas pessoas viram. Cada vez mais pontos negros apareciam no céu, caindo constantemente dos dois grandes aviões militares. Entre os suspiros de espanto de todos, o céu ficou cada vez mais cheio de pontos negros, cobrindo os olhos.
'Uau, eles são muitos!' Ao ouvir os espantos dos mercenários, o Capitão Locke ficou ainda mais irritado: 'Hmph! Toda vez eles fazem esses truques de propósito, não é só para mostrar que têm mais dinheiro que nós espiões? E não passam de um bando de cachorros sustentados pelo governo! Ter muita gente não é nada impressionante, o que eu quero são os melhores em combate, não um bando de inúteis!'
No mundo, existem duas grandes facções de mercenários: os Espiões e os Guardiões.
Os Espiões geralmente vêm do povo comum ou de alguns veteranos experientes, de qualidade variada, e é comum que recrutas inexperientes atrapalhem, mas, felizmente, a Guilda de Mercenários dos Espiões fornece treinamento militar rigoroso para os novos, então essas situações se tornaram cada vez mais raras.
Os Guardiões são formados por grupos de mercenários criados especificamente pelo governo, cada um deles é um elite treinado pelo estado.
A maior diferença entre mercenários Espiões e Guardiões é: um é uma organização privada civil, e o outro é um grupo de elite treinado por um país. Por ter dinheiro do governo, os Guardiões nunca têm falta de recursos!
Sempre que Locke via os arrogantes mercenários Guardiões, ficava com raiva, porque eles acreditavam que, por serem pagos pelo governo, eram muito superiores aos mercenários civis, e sempre menosprezavam os Espiões formados por civis.
Por causa dessas razões, os dois grandes grupos de mercenários, Espiões e Guardiões, frequentemente entram em conflito, sendo completamente incompatíveis!Parece que é algo que eles fazem com frequência. Cada guardião, após descer do céu, rapidamente libera o paraquedas, organiza seu equipamento e se reúne rapidamente. Em pouco tempo, todos os guardiões já estavam alinhados, fileira por fileira, de forma impecável, fazendo com que não se pudesse deixar de admirar o quão bem treinados estavam!
"Haha, eu cheguei!"
Justamente quando todos estavam admirados, um som muito arrogante veio do céu!
Todos levantaram o olhar e viram: alguém saltava direto do avião, estendendo os membros como um grande pássaro, fazendo uma belíssima rotação de 360 graus no ar antes de abrir o paraquedas calmamente e aterrissar lentamente sob os olhares de todos.
Logo após aterrissar, a pessoa rapidamente soltou as cordas e saiu do paraquedas um homem estrangeiro imponente, vestindo óculos escuros e com uma expressão de orgulho. Com sua aparição, todos os mercenários guardiões gritavam em uníssono: “Salve, capitão!”.
"Mamma mia!" Eu e Lao Wan nos entreolhamos, incluindo todos os agentes disfarçados presentes, soltando simultaneamente um suspiro de surpresa: "Que forma incrível de entrar em cena!"
Vendo cada um de nós, os agentes disfarçados, boquiabertos, o capitão dos guardiões assentiu orgulhoso: "Hum, não está nada mal! Acho que vocês, o grupo de mercenários disfarçados, também trouxeram bastante gente desta vez!" De repente, ele mudou de tom, virando-se para a fileira de guardiões e gritando: "Guardiões, façam a chamada!"
"Sim! Capitão David, 1, 2, 3... Relatando, todos os guardiões estão presentes!"
O capitão parecia extremamente satisfeito, depois se voltou para nos olhar, nós, os agentes disfarçados espalhados, e pigarreou: "Olá, colegas! Os guardiões chegaram, vocês estão nos esperando há um bom tempo, não é? Haha, desculpem, normalmente os melhores manos aparecem por último, espero que entendam! Ah, e acredito que vocês já saibam minha identidade, eu sou o capitão dos guardiões, meu nome é — 'David Ishmael'! Podem me chamar de Capitão David!"
Depois de falar tudo isso, todos os agentes disfarçados presentes se sentiram extremamente irritados: que sujeito arrogante e mal-educado!Incluindo o capitão dos infiltrados, Lock, que veio caminhando de maneira presunçosa com um charuto na boca. Ele chegou diante de David, deu uma tragada forte no charuto e, logo em seguida, soprou a fumaça direto no rosto de David, dizendo enquanto soprava: “Ai, que fedido! Que idiota está peidando na minha frente?!”
“Você...” David recuou rapidamente, irritado, puxando seus óculos escuros do rosto: “Você ousa...?”
Antes que David terminasse de falar, Lock interrompeu: “Ousar? Ousar o quê? Quer mesmo brigar?!”
Com isso, todos os infiltrados olharam fixamente para David. Ao mesmo tempo, todos os guardas do setor 13 se posicionaram atrás de David, encarando os infiltrados. O ambiente ficou extremamente tenso, pronto para um confronto a qualquer momento.
Vendo Lock tão arrogante, David, embora irritado, teve que se conter, e gritou para que os guardas parassem! Com um resmungo, ele se afastou com todos os guardas para um local distante e começou a montar o acampamento da equipe de defesa.
Ele sabia muito bem: agora não era hora de brigar. O governo estava muito interessado no novo vírus estranho do setor 13; se os dois grupos se enfrentassem, seria desastroso. Na verdade, esta missão era apenas para buscar amostras do vírus, não havia necessidade de trazer tantas pessoas. Mas David soube que muitos infiltrados viriam, então trouxe mais pessoal para intimidá-los. Se houvesse combate e todos se machucassem, e os líderes descobrissem, não seria bom!
“Hum, ainda você, Lock! Quando tiver oportunidade, vou fazer você se arrepender!”
“Hehe! Não esperava que antes do jogo começar oficialmente, já teríamos um show desses!” Óculos e Lao Wan sorriram maliciosamente, parecendo muito empolgados. Eu, entretanto, franzi o cenho, sentindo uma premonição ruim que eu não conseguia explicar. Balancei a cabeça, pensando que aquele sonho ainda me afetava demais! Mas me confortei: é só um jogo, por que pensar demais?
Vendo os outros sem conseguir falar nada, Lock sorriu orgulhoso e então se virou, gritando: “Mercenários infiltrados, atenção! Todos retornem imediatamente para a grande tenda e sentem-se. Vamos começar a reunião oficial!”Eu e o velho Wan de óculos caminhávamos e conversávamos: “Hehe, parece que esse Capitão Locke é realmente confiável! No começo eu pensei que ele era apenas um enfeite bonito sem utilidade.”
O velho Wan, ao ouvir isso, cuspiu e disse: “Por mais incrível que seja, ele não passa de um NPC de jogo! Em CF não existe tal coisa como capitão! Droga, não pensei que CF também usaria essa estratégia! Na minha opinião, isso é puramente para aparência; no final, ainda teremos que contar conosco mesmos!”
“Galera, na hora H vamos ter que nos virar!” (Fim deste capítulo)
Essência CrossFire: Resident Evil 4
Respostas (4)
A ideia do autor de YY sempre parece não se adequar ao formato CF... Colocar NPCs e coisas assim vai contra o princípio de que os jogadores são prioridade no CF.
Concordo com o chefe.
Ler e responder a posts é uma virtude
Por favor, 5, 6
— Todas as respostas carregadas —