Quer entrar e jogar um jogo, hehe
Vamos brincar assim. Diga qual andar, e alguém naquele andar vai te dizer que te ama. Eu começo, 15º andar. Tem ou não? (Não há garotas aqui? Não importa, vamos brincar de gay mesmo)
Respostas (11)
Que jogo você quer jogar? É sua crisântemo quebrado.
Cuide bem da sua flor hoje à noite, hm hm
Passando com uma lolita
Não entende?
Yo, olha a bagunça... Ela agarrou meus seios, me enganou para fazer amor, e no fim, quando descobri que estava grávida, lágrimas caíram. Meu hímen sumiu, minha menstruação parou, e finalmente entendi por que um aborto indolor é tão caro! Naquela época, você abria minhas pernas, e se afastasse, se separava. Agora você quer que eu faça um aborto, e eu ainda quero amor. Orgasmo não é gozar quando você quiser~ Não importa o quão alto você fique, não importa o quão rápido você chegue, a juventude não volta~
O andar número 100000000000000000000000000000
Heimeng substituição: armas do CF, patentes dos personagens, equipamentos do DNF, QQ Speed, pontos, carro S, carro A. Quem precisar, por favor adicione QQ 1308152947, apenas contatos sérios (obrigado pela cooperação) -------------------- Heimeng substituição. 1308152947, armas do CF, equipamentos do DNF, QQ Speed
Eu me tranco deixando apenas uma varanda, toda noite, ao anoitecer, abro a janela e fico olhando para o manto da noite, vendo o passado, cena por cena, contando juntos o amor entre você e eu...
-1º andar
Linha direta Explosão de Crisântemo: 400-820-8820. Os primeiros 100 usuários têm 20% de desconto
Eu não diria que desprezo a ideia do autor do post...
— Todas as respostas carregadas —