Quer entrar e jogar um jogo, hehe

O pôster original: Canxue, Visualizações: 189 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-12 12:59:28
Vamos brincar assim. Diga qual andar, e alguém naquele andar vai te dizer que te ama. Eu começo, 15º andar. Tem ou não? (Não há garotas aqui? Não importa, vamos brincar de gay mesmo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que jogo você quer jogar? É sua crisântemo quebrado.
Cuide bem da sua flor hoje à noite, hm hm
Passando com uma lolita
Não entende?
Yo, olha a bagunça... Ela agarrou meus seios, me enganou para fazer amor, e no fim, quando descobri que estava grávida, lágrimas caíram. Meu hímen sumiu, minha menstruação parou, e finalmente entendi por que um aborto indolor é tão caro! Naquela época, você abria minhas pernas, e se afastasse, se separava. Agora você quer que eu faça um aborto, e eu ainda quero amor. Orgasmo não é gozar quando você quiser~ Não importa o quão alto você fique, não importa o quão rápido você chegue, a juventude não volta~
O andar número 100000000000000000000000000000
Heimeng substituição: armas do CF, patentes dos personagens, equipamentos do DNF, QQ Speed, pontos, carro S, carro A. Quem precisar, por favor adicione QQ 1308152947, apenas contatos sérios (obrigado pela cooperação) -------------------- Heimeng substituição. 1308152947, armas do CF, equipamentos do DNF, QQ Speed
Eu me tranco deixando apenas uma varanda, toda noite, ao anoitecer, abro a janela e fico olhando para o manto da noite, vendo o passado, cena por cena, contando juntos o amor entre você e eu...
-1º andar
Linha direta Explosão de Crisântemo: 400-820-8820. Os primeiros 100 usuários têm 20% de desconto
Eu não diria que desprezo a ideia do autor do post...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta