Reunião de colegas de classe, 10 pessoas juntos fizeram isso explodir de diversão

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 299 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-12 18:37:58
Marcha do pintinho... Também é bom como despertador... Anexo sendo enviado... A velocidade da internet não está boa, por favor, aguarde pacientemente
🎵 Áudio (1)
🎵 2012912O6737297.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh… o despertador! Eu preciso!
Eu devo ter ouvido... sempre o galo cantando
Eu apoio! Eu apoio de novo! Eu apoio com força! Eu apoio com muita força! Eu apoio com força extrema! Eu apoio com todas as minhas forças! Mesmo que minha coluna lombar fique curvada, eu ainda vou apoiar! Mesmo que a Tencent quebre, eu ainda vou apoiar! Mesmo que o céu caia, eu ainda vou apoiar! Se o céu realmente cair, continuo apoiando! Se o chão afundar, não me importo, continuo apoiando! Se apoiar até quebrar um osso do pé, ainda continuo apoiando! Se os outros me chamarem de bobo por me verem, ainda assim eu vou apoiar! Se a polícia ousar vir me impedir, vou apoiar ainda mais! Se você não gostar de mim, não tem jeito, ainda tenho que continuar apoiando! Se você se sentir interessado, também pode vir apoiar junto! Apoiar até que a água subterrânea entre em erupção e cause grandes perdas por inundações, eu ainda vou apoiar! Apoiar até que ocorra um terremoto em Hainan, deslizamento de terra, rachaduras no chão e inundações de água subterrânea, eu ainda quero apoiar! Apoiar até que vulcões entrem em erupção e tsunamis devastem o Pacífico, eu ainda continuarei apoiando com toda força! Apoiar até que Yama diga que estou fazendo barulho, fumar um cigarro e continuar apoiando! Apoiar até que o céu escureça e a terra apavore, causando terror aos deuses e fantasmas, não me importo, ainda vou continuar apoiando! Girar.
Empurre o ferro com força
Hahahahahaha tudo são cantos de galinha, ouço muito mas não entendo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta