Volume Zero Capítulo 1 Junko Ōkami
Capítulo 1 Junko Ōkami
Todas as quintas-feiras, comprar bolo na confeitaria próxima Lalukas e alimentar os morangos em casa era um costume de Junko Ōkami. Porque quinta-feira é dia de promoção, e cada pedaço era cinquenta ienes mais barato do que nos outros dias.
Mesmo já estando no segundo ano do ensino médio, ainda se comportava como uma criança.
Sua mãe frequentemente a brincava assim.
(Se eu fizer algo como um adulto, ela claramente vai ficar com raiva, que absurdo.)
Junko normalmente respondia com um sorriso que continha um toque de rebeldia.
Diferente da ladeira suave que ela pegava normalmente ao voltar para casa, o caminho de volta passando pelo Lalukas exigia subir de uma vez um longo lance de degraus de pedra. Embora subir fosse um pouco cansativo, contemplar a vista da rua do ponto mais alto desses degraus, assim como comprar bolo para levar para casa, era um grande prazer para ela.
Seu horário de saída da escola coincidía basicamente com o pôr do sol. Neste pequeno município, onde construções antigas e novas se misturavam, a paisagem do pôr do sol tinha de fato um charme particular.
Sob o pôr do sol, que não diferia do usual, Junko subia os degraus segurando a mochila na mão direita e a caixa de bolo na mão esquerda. Embora se orgulhasse de não ter nenhuma gordura extra, consequentemente, também não tinha nenhum músculo. Cada vez que caminhava por aqueles longos degraus de pedra, se arrependia de não ter participado de nenhuma atividade escolar.
Que cansaço!
No último patamar dos longos degraus, ela soltou um longo suspiro. Então,
Quando estava prestes a morder a boca e fazer um esforço final, e ergueu o olhar para cima,
No ponto mais alto dos degraus, havia uma garota olhando para ela.
Ela jamais poderia imaginar que aquele seria o ponto final de sua existência.
Quem é você?
Diante daquela figura iluminada pelo brilho avermelhado do pôr do sol, Junko sentiu uma sensação de presságio e perguntou assim.
A garota expressou sua existência com apenas uma palavra.
Guerreira da Chama.
Junko Ōkami, você não terá mais a chance de ir ao Lalukas comprar bolo.
Uma brisa de primavera passou ao redor das duas.
A garota, parada nos degraus, tinha longos cabelos negros e lisos, levemente erguido pelo vento.
Embora seu rosto parecesse um pouco jovem e a expressão fosse serena, transmitia uma sensação de autoridade e gravidade.Junko não sentiu medo do rosto dela, mas de toda a presença da jovem.
Fumaça de fogo, o quê?
Ela repetia as palavras incompreensíveis da outra como um papagaio, enquanto seus calcanhares desesperadamente queriam recuar.
No entanto, seus calcanhares não obedeciam a ela. Opressa pela aura extraordinária emanada da jovem de cabelos negros, ela parecia cravada no lugar, incapaz de se mover.
Na realidade, a jovem que surgia diante de seus olhos era muito jovem. Parecia ter no máximo onze ou doze anos. Vestia uma jaqueta de couro e calças que combinavam com seu corpo pequeno e, mesmo somando à sua postura ligeiramente séria, ainda poderia ser descrita como fofa. Normalmente, é assim que deveria ser.
Porém, a jovem claramente não correspondia à aparência que tinha.
Clique! A jovem desceu um degrau de pedra.
Diante da ação repentina da jovem, os ombros de Junko se contraíram involuntariamente. Não havia outra reação possível.
Por mais medo que sentisse, o que já havia acontecido não podia ser detido.
Clique!
A jovem desceu mais um degrau.
Em meio ao terror, Junko teve um pressentimento.
Era um pressentimento de que, no profundo e implacável abismo, algo irreversível estava prestes a ocorrer.
Cliq...!
Ao descer outro degrau, a jovem finalmente falou. Quando um humano que desconhece a verdade do mundo anuncia seu próprio nome ou codinome, um termo que é ao mesmo tempo um título e seu próprio nome, equivalente à própria existência, ela repetiu-o de sua boca.
Sou a guerreira Fumaça de Fogo.
Clique!
Falando isso, ela desceu outro degrau.
Sou a guerreira Fumaça de Fogo de Chiden-shatana.
A cada passo que dava, o pressentimento ominoso de Junko crescia ainda mais.
Não, não!
Sua recusa se manteve apenas em palavras, enquanto seu corpo permanecia imóvel.
A presença da jovem que avançava continuamente parecia cristalizar o ar ao redor, não deixando a ela nenhum espaço para agir. Na luz do pôr-do-sol, com o crepúsculo ao redor, a jovem mais uma vez
Cliq...!
Desceu um degrau. Frente à sua postura pequena porém poderosa, Junko só pôde balançar a cabeça levemente em recusa.
Não se aproxime.
Desta vez, a jovem não respondeu.
O olhar frio e negro já estava voltado para Junko, sem que ela percebesse quando.Ainda faltam dois degraus de pedra, e a jovem chegaria à plataforma em que estava. Naquele momento, seria o fim de sua própria existência. A premonição de Junko já se transformou em certeza. Ela suplicou com uma voz rouca que mal conseguiu sair: Por favor! Crack! A jovem desceu impiedosamente mais um degrau de pedra. Você já não existe, disse ela indiferente. O verdadeiro você, que um dia foi humano, já foi devorado em sua existência pelos apóstolos do mundo vermelho, e há muito morreu. Agora você é uma tocha, ou seja, um substituto feito dos restos do falecido. Diante dessas palavras, Junko conseguiu entender, na melhor das hipóteses, apenas metade delas; o que ela compreendeu foi que o verdadeiro eu já morreu, que havia falecido, que é resto, um substituto feito a partir disso, e a sensação arrepiante, fria e solitária que essas palavras transmitiam, além de uma clareza inexplicável de que seu ser estava prestes a ser apagado. Não passe! Crack! A jovem, sem hesitar nem um pouco, desceu o último degrau de pedra. Chegando à plataforma, sua pequena figura exalava uma presença imensa, sem considerar a recusa do outro, apenas declarando de forma neutra: Para destruir os apóstolos que devoram sua existência, vou usar sua existência. Os dedos finos e suaves da jovem se estenderam como mensageiros do desespero em direção a Junko. Não! Nos olhos da jovem, por um breve instante, surgiu uma comoção de sentimentos. No entanto, os dedos estendidos não vacilaram nem um pouco. Tocaram o peito de Junko, paralisada. Então, num instante, Junko Oue desapareceu completamente, mais rapidamente que um vento dissipando a fumaça. As roupas, sem o corpo que as sustentava, caíram ao chão; a pesada mochila e a caixa de bolo, mais leve, também caíram na plataforma. A jovem fechou os olhos, apertando a mão que havia estendido, como se para confirmar algo que havia recebido. O sol se pôs no oeste, dando lugar à chegada do entardecer e da noite. Por trás de um mundo desconhecido para a humanidade, existiam predadores desenfreados. Os apóstolos do mundo vermelho, provenientes de uma dimensão paralela inacessível ao mundo atual. Eles se manifestam devorando a força vital necessária para os humanos existirem no mundo presente, e provocam livremente diversos fenômenos inacreditáveis.E toda essa razão, no entanto, é apenas a vontade e o desejo egoísta deles. Embora haja inúmeras pessoas capazes de questionar o certo e o errado de suas ações, não há ninguém que possa interferir em seus atos. Esses apóstolos são seres cujo desejo é absolutamente impossível para os humanos do mundo moderno resistirem. Mas logo, não outro motivo, foi justamente entre esses apóstolos que surgiram compatriotas capazes de perceber a anomalia. Eles perceberam que a falta gerada pelo fato de se alimentarem de humanos faria o mundo se distorcer. Também perceberam que o acúmulo constante dessa distorção poderia causar um desastre enorme tanto para o mundo moderno quanto para o mundo vermelho. Alguns dos poderosos apóstolos, os demônios do mundo vermelho, que tinham medo desse grande desastre, tomaram uma decisão amarga: punir aqueles compatriotas que invadiam o mundo moderno e devoravam humanos indiscriminadamente. Mesmo assim, sendo eles seres poderosos, para se manifestarem no mundo moderno precisavam de grande quantidade de força vital. Se dependessem de devorar numerosos humanos para obtê-la, isso entraria em contradição com o objetivo original de conter a distorção do mundo, tornando-se contraproducente. Assim, para resolver esse problema, eles realizaram longas e repetidas tentativas, até que finalmente encontraram um método eficaz. Esse método consistia em escolher entre os humanos deste mundo aqueles que haviam perdido familiares, amantes ou amigos, fazendo com que eles oferecessem toda a sua existência como recipiente para conter o próprio demônio do mundo vermelho. Assim, os demônios podiam obter a capacidade de punir os compatriotas que perturbavam o mundo sem se manifestar, e os humanos recebiam uma arma de vingança em troca de perder todas as suas conexões com os outros que possuíam. Esses caçadores de habilidades especiais, nascidos de um contrato mediante a cooperação e mudança de natureza entre ambas as vontades, são chamados coletivamente de Guerreiros da Névoa de Fogo. E esta garota é uma dessas. Seu objetivo ao aparecer nesta cidade, naturalmente, é exterminar os apóstolos do mundo vermelho. A garota, abraçando relíquias de Ōkami Junko, colocou-se diante de uma placa com o mesmo sobrenome. Ao levantar a cabeça, viu que se tratava de uma casa isolada à beira de uma estrada de frente para a montanha, onde os postes de luz eram escassos.Desde o portão com aquele rico sabor clássico até os dois lados do edifício, cresciam cercas altas de arbustos, e o ambiente era tranquilo.
É aqui?
Do pingente no peito da jovem, uma pedra negra envolta por um anel de metal, emanou uma voz profunda e grave.
O dono da voz era Yalaster, o Senhor do Fogo Celestial.
Ele era o Rei Demônio do Mundo Vermelho que concedia poderes sobrenaturais à jovem por meio de um contrato. Ele deixava seu corpo divino adormecido dentro dela e expressava sua vontade através do artefato em forma de pingente, Kukutesu.
Ao ouvir sua voz como um trovão distante
Hum.
A jovem assentiu com a cabeça. A concisão do diálogo não continha intenções ocultas; era apenas que ambas não desejavam conversas alheias à missão.
Após atravessar o portão exterior e pisar em algumas pedras, ela chegou à frente da porta da casa. Empurrou a porta de correr, mas não conseguiu movê-la. Parecia estar trancada.
A jovem olhou ao redor como se estivesse procurando algo, então levantou um dos vasos de flores que estavam colocados de forma invertida ao lado da porta.
A chave estava ali. Embora fosse a primeira vez que vinha ao lugar, ela a encontrou naturalmente.
Ela imediatamente pegou a chave e a inseriu na fechadura da porta de correr, mas a fechadura já era muito velha, dificultando a abertura.
Depois de mexer um pouco com um som de estalo, do lado esquerdo do pátio,
Você voltou, Junko?
Ouviu-se uma voz feminina.
Sob a luz fraca dos postes de rua noturnos, pisando em pedras que estavam metade enterradas na terra, surgiu diante dela uma mulher um pouco mais gorda. Parecia que estava aparando as plantas do jardim, com luvas nas mãos e um avental sobre o corpo.
A jovem pensou: provavelmente essa é a mãe de Osaji Junko.
No entanto, ao ver a jovem,
Ah
Ela revelou uma expressão hesitante.
Uma estranha tensão surgiu entre as duas.
(Que estranho.)
Como guerreira da Névoa de Fogo, a jovem achou a reação estranha. Ela havia se incorporado à tocha de Osaji Junko, fingindo ser quem ela foi em vida.
(Definitivamente não deveria levantar suspeitas.)
A tocha foi feita com os restos de humanos devorados. Ela disse calmamente.
O verdadeiro você, que foi humana, já foi consumida pelos Apóstolos do Mundo Vermelho e está morta há muito tempo. Agora você é uma tocha.Ou seja, um substituto feito dos restos do falecido. Com essas palavras, Junko só conseguiu entender, no máximo, metade do significado. O que ela compreendia era que o verdadeiro eu já havia morrido, o falecido, os restos, o substituto feito a partir deles e a sensação arrepiante, fria e solitária que essas palavras emanavam. Havia também uma sensação estranhamente clara de que ela própria estava prestes a desaparecer. Não passe Ka! A garota desceu o último degrau de pedra sem qualquer hesitação. Ao chegar à plataforma, sua pequena silhueta emanava uma presença imensa, sem levar em consideração a recusa do outro, apenas declarando com indiferença: Para exterminar o apóstolo que devora sua existência, vou utilizar sua presença. Os dedos delicados e suaves da garota se estenderam em direção a Junko como mensageiros desesperados. Não Nos olhos da garota, uma breve ondulação de emoção apareceu por um instante. No entanto, os dedos estendidos não vacilaram nem um pouco. Tocaram o peito de Junko, que permanecia imóvel. Então, em um instante Junko Oogami desapareceu completamente, mais rápido do que o vento dispersando a fumaça. A roupa, sem o corpo que a sustentava, caiu espalhada sobre
Essência Shakugan no Shana - Capítulo Um (1)
Respostas (4)
Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio de novo! Eu apoio de novo! Eu apoio com força! Eu apoio com força! Eu apoio muito com força! Eu apoio muito com força! Eu apoio com toda a minha força! Eu apoio com toda a minha força! Vou apoiar até esgotar todas as minhas forças! Vou apoiar até esgotar todas as minhas forças! Mesmo que minha coluna fique torta, eu vou apoiar! Mesmo que minha coluna fique torta, eu vou apoiar! Mesmo que a Tencent feche, eu vou apoiar! Mesmo que a Tencent feche, eu vou apoiar! Mesmo que o céu caia, eu ainda vou apoiar! Mesmo que o céu caia, eu ainda vou apoiar! Se o céu realmente cair, continuarei apoiando! Se o céu realmente cair, continuarei apoiando! Se o chão ceder, eu não me importo, continuarei apoiando! Se o chão ceder, eu não me importo, continuarei apoiando! Mesmo que eu quebre meu pé apoiando, ainda continuarei! Mesmo que eu quebre meu pé apoiando, ainda continuarei! Mesmo que os outros me chamem de louco, eu ainda vou apoiar! Mesmo que os outros me chamem de louco, eu ainda vou apoiar! Se a polícia ousar tentar me impedir, vou apoiar ainda mais! Se a polícia ousar tentar me impedir, vou apoiar ainda mais! Se você não gostar de me ver, não posso fazer nada, ainda continuarei apoiando! Se você não gostar de me ver, não posso fazer nada, ainda continuarei apoiando! Se você tiver interesse, também pode vir e apoiar junto! Se você tiver interesse, também pode vir e apoiar junto! Apoiarei até que a água subterrânea surja causando enchentes e grandes perdas! Apoiarei até que a água subterrânea surja causando enchentes e grandes perdas! Apoiarei mesmo em terremotos, deslizamentos, fissuras no chão e inundação de águas subterrâneas em Hainan! Apoiarei mesmo em terremotos, deslizamentos, fissuras no chão e inundação de águas subterrâneas em Hainan! Apoiarei mesmo diante de erupções vulcânicas e tsunamis no Pacífico, continuarei apoiando intensamente até o fim! Apoiarei mesmo diante de erupções vulcânicas e tsunamis no Pacífico, continuarei apoiando intensamente até o fim! Apoiarei até que o Rei Yan Luo diga que eu
Os apóstolos do mundo vermelho, que originalmente deveriam viver apenas para seus próprios desejos, não devoram completamente a existência humana e ainda se esforçam para criar substitutos, tudo isso é por causa de querer evitar serem rastreados pelos guerreiros de névoa de fogo.
Se eles devorassem tudo de uma vez, ou seja, apagassem completamente toda a existência por impaciência, o mundo sofreria uma grande distorção chamada sensação de desarmonia. A maioria dos apóstolos que vagam pelo mundo presente não tem interesse nas distorções que causam nem nos desastres que possam resultar delas, e também não sentem risco algum a respeito.
No entanto, se os guerreiros de névoa de fogo caçadores podem rastreá-los por causa dessa distorção, isso é outra história. Se devorarem tudo de maneira imprudente e sem planejamento, a distorção criada se espalhará continuamente, permitindo que os guerreiros de névoa de fogo percebam sua existência.
A medida tomada para suprimir esse risco é a criação de tochas.
Esse substituto, feito dos restos dos mortos, desaparece gradualmente com o passar do tempo. A sensação de existência e o lugar que os mortos originalmente possuíam serão gradualmente perdidos à medida que o restante do poder da existência desaparece.
Se eles devorassem tudo de uma vez, ou seja, apagassem completamente toda a existência por impaciência, o mundo sofreria uma grande distorção chamada sensação de desarmonia. A maioria dos apóstolos que vagam pelo mundo presente não tem interesse nas distorções que causam nem nos desastres que possam resultar delas, e também não sentem risco algum a respeito.
No entanto, se os guerreiros de névoa de fogo caçadores podem rastreá-los por causa dessa distorção, isso é outra história. Se devorarem tudo de maneira imprudente e sem planejamento, a distorção criada se espalhará continuamente, permitindo que os guerreiros de névoa de fogo percebam sua existência.
A medida tomada para suprimir esse risco é a criação de tochas.
Esse substituto, feito dos restos dos mortos, desaparece gradualmente com o passar do tempo. A sensação de existência e o lugar que os mortos originalmente possuíam serão gradualmente perdidos à medida que o restante do poder da existência desaparece.
Lz, obrigado por compartilhar, pensei que fosse fanfic
Significa que escrevi um fanfic de Bleach, mas já faz um mês que não atualizo, e só tem mais de dez capítulos,
— Todas as respostas carregadas —