『Atividade』Postagem de compartilhamento de recursos, amigos, entrem!

O pôster original: assassino gay Visualizações: 156 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-12 21:08:05
Para incentivar os amigos a postar, todos os que publicarem posts de recursos na área de jogos recomendados por amigos,\ cada post de jogo individual receberá destaque de 6 a 12 horas, exigindo captura de tela, introdução do jogo, opiniões próprias sobre o jogo ou guia, modelo de aparelho, não sendo permitido publicar links diretos.\ Para amigos que publicarem coleções, um post com mais de 3 jogos, com introdução do modelo de aparelho, pode não adicionar captura de tela, ou um post com mais de 8 links, receberá destaque de 24 horas ou mais. Nota: Recursos já postados por outros amigos anteriormente não receberão destaque.\ Recursos conhecidos por todos não receberão destaque.\ Se o post tiver grande impacto, receberá destaque permanente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio isso!
Parabéns ao autor do post! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da operadora! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 1380013 8000 para fazer a recarga! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o celular ao raspar, a operadora não se responsabiliza! Dica: um pouco de saliva ajuda a raspar melhor.
O autor voltou e trouxe flores
Não sei tirar print
Qual é a utilidade de ser destacado por algumas horas? Melhor fornecer uma introdução detalhada ao jogo, adicionar seu próprio entendimento, estratégias, análises, motivos de recomendação e compartilhamento de experiências, e então receber destaque permanente.
Hehe, eu gosto.
Destacar dá moedas?
A perda de esperma vai reduzir a energia, não sei se é 1x ou 2x.
Eu adiciono Mùqián em destaque, apenas porque o post parece bonito.
Não pode enviar links, e se o jogo for muito grande?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta