『Atividade』Postagem de compartilhamento de recursos, amigos, entrem!
Para incentivar os amigos a postar, todos os que publicarem posts de recursos na área de jogos recomendados por amigos,\ cada post de jogo individual receberá destaque de 6 a 12 horas, exigindo captura de tela, introdução do jogo, opiniões próprias sobre o jogo ou guia, modelo de aparelho, não sendo permitido publicar links diretos.\ Para amigos que publicarem coleções, um post com mais de 3 jogos, com introdução do modelo de aparelho, pode não adicionar captura de tela, ou um post com mais de 8 links, receberá destaque de 24 horas ou mais. Nota: Recursos já postados por outros amigos anteriormente não receberão destaque.\ Recursos conhecidos por todos não receberão destaque.\ Se o post tiver grande impacto, receberá destaque permanente.
Respostas (10)
Apoio isso!
Parabéns ao autor do post! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da operadora! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 1380013 8000 para fazer a recarga! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o celular ao raspar, a operadora não se responsabiliza! Dica: um pouco de saliva ajuda a raspar melhor.
O autor voltou e trouxe flores
Não sei tirar print
Qual é a utilidade de ser destacado por algumas horas? Melhor fornecer uma introdução detalhada ao jogo, adicionar seu próprio entendimento, estratégias, análises, motivos de recomendação e compartilhamento de experiências, e então receber destaque permanente.
Hehe, eu gosto.
Destacar dá moedas?
A perda de esperma vai reduzir a energia, não sei se é 1x ou 2x.
Eu adiciono Mùqián em destaque, apenas porque o post parece bonito.
Não pode enviar links, e se o jogo for muito grande?
— Todas as respostas carregadas —