Civilização 5, eu finalmente passei da quarta fase!

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 161 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-12 21:20:16
A versão em inglês é muito difícil, eu joguei por 2 horas e meia até passar da quarta fase. No passado, fui cruelmente derrotado pela IA, agora finalmente a venci. Eu ataquei uma pequena cidade após a outra, e depois de derrotá-las, fazia a paz, e assim por diante. Quando restou apenas uma cidade inimiga, eu enviei seis guerreiros chineses para levá-los ao além... Que emoção!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando rápido porque Civilization 5 não consegue terminar
Passando direto sem conseguir avançar
Vocês não estão usando um smartphone? Até meu velho aparelho JAVA consegue usar, com mais de 1100K, só que é um pouco lento.
Conseguir passar da primeira fase de Java, depois fica travado
O meu sempre pode ser usado. OPPOA201
Assassino... Caçador, eu já terminei completamente o jogo há muito tempo... Recomendo testar em modelos como a tela sensível ao toque da quinta versão, tipo 5233. No site há a versão em chinês da quinta edição. Na campanha, na verdade, não há muita pressão. (Na versão BT, jogar fica bem fácil, é só que foi modificado para que comprar construções e unidades não custe dinheiro, mas você terá que gastar mais dinheiro do que o necessário para as construções. Além disso, o dinheiro recebido de rendição ou tributo dos outros será automaticamente convertido em mais de 10.000 de ouro.) Muitas coisas no sistema já estão organizadas para você, exceto uma partida que começa de forma básica, porém com quatro países inimigos, e logo você será descoberto... Depois vem a defesa de 1 contra 4... No começo, várias unidades surgem constantemente, esse período é o mais difícil, porque falta dinheiro e tudo mais... As tropas são seriamente insuficientes... Então é sofrido, e se não aguentar, Pequim será conquistada e você falhará. Mas se conseguir resistir, os países começarão a ceder. Depois, por causa do BT, não há pressão. (Essa campanha acontece depois da invenção da pólvora) Em seguida, é baseada no desenvolvimento da civilização, do moderno até o 'futuro'... Por fim, devido à ameaça da guerra nuclear que cobre a Terra, você deve construir uma nave espacial para deixar o planeta e procurar um novo lar...
Desprezo desprezo desprezo, tenta jogar em inglês. Passar de fase sempre tem problema, sem falar na história. 123 e você já deu todos os spoilers. Desprezo desprezo desprezo
Eu jogo é em inglês, adoro a K790, as imagens em chinês 240320 não são tão boas quanto as em inglês, eu já abandonei faz tempo!
Passando pelo nível onze... É muito complicado, só é permitido usar bombas atômicas, há uma cordilheira no meio que nenhuma tropa consegue atravessar, nem os bombardeiros funcionam...
O quarto nível de besta de mão é a principal força...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta