CrossFire: Resident Evil 6

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 397 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-13 01:43:39
Capítulo 6 Jogador vs Jogador Virtual Ao chegar perto do acampamento, vi uma fileira de infiltrados em pé, e o Capitão Lock estava fazendo a chamada. Ah, que sorte! Aproveitando que aquele Lock não estava prestando atenção, me infiltrei sorrateiramente no meio da multidão por trás. “Ei, aqui!” De repente, a voz de Lao Wan e dos outros chegou aos meus ouvidos. Virei-me para olhá-los e depois olhei para aquele Lock. Humm, ótimo! Baixei a cabeça e me agachei, avançando lentamente, passando por alguns mercenários e me colocando ao lado do óculos. “O próximo, pessoa entediada.” “Presente!” “O próximo...” Ufa, que perigo! Não sei o que acontece se Lock descobrir que eu não estou aqui. “Ei, para onde você foi agora há pouco? Quando Lock fica bravo, não é nada divertido!” perguntou Óculos. “Fui dar uma volta perto da Zona 13. Ah! Vocês perceberam que até agora nossas armas ainda são o M16 inicial do jogo? Com isso, quando os espectros biológicos aparecerem, estaremos mortos!” “Que bobagem!” Óculos foi o primeiro a rosnar: “Já percebemos isso há muito tempo, a velocidade é baixa, o poder também não é grande, com essa arma quebrada ainda quer enfrentar os espectros biológicos? É basicamente se colocar para sofrer!” Lao Wan continuou: “Eu também percebi isso há muito tempo e disse para aquele Lock. Mas ele parecia muito bravo quando ouviu, dizendo que já era bom ter uma arma, para um vírus não precisamos de uma arma boa... Maldição! Eu sempre disse, esse NPC não é confiável!” “Então significa que vamos ter que nos virar sozinhos! Tudo bem, de qualquer forma aqui há muitas armas. Se nada mais der certo, quando os espectros biológicos aparecerem, podemos aproveitar a confusão para roubar as armas dos defensores! Lembrem-se, sempre que houver uma oportunidade, recarreguem suas munições!” Enquanto planejávamos silenciosamente aqui, o Lock do outro lado já tinha terminado de inspecionar. “Infiltrados, atenção!” Com a voz alta de Lock, todos imediatamente ergueram o peito e a cabeça, olhando para ele. “Hmm? Olhando de perto, realmente há bastante gente!” Eu cutuquei Lao Wan e perguntei baixinho: “Sempre quis perguntar, por que há tantas pessoas? Não pode haver tantos jogadores no jogo!” Lao Wan riu: “Você prestou atenção nos nomes deles durante a chamada?” Nomes?Ah, entendi! Alguns desses infiltrados têm nomes estranhos e bizarros, enquanto outros têm nomes bem agradáveis. Por exemplo, há alguém chamado 'Explodir você, seu idiota'! Só de ver o nome, fica óbvio que é um jogador que gosta de tiroteios; e há também alguns com nomes em inglês como 'Gudu' ou 'Jesse', então esses devem ser personagens NPC do jogo misturados na equipe. Ou seja, na verdade, não há tantos infiltrados assim; foram adicionados pelo jogo para aumentar o tamanho da equipe. Seguindo essa lógica, os defensores, que parecem ser mais do que nós, provavelmente seguem a mesma lógica. Então, a próxima etapa é fácil: basta perguntar os nomes deles para saber se são jogadores ou personagens NPC virtuais. Quanto a esses que surgem do nada, não se sabe se são do CF ou criados pelo 'Super Fantasy'.

“Todos me escutem!” Mega Man segurava um charuto na boca e gritou com muita autoridade.

“Nesta missão, precisamos chegar primeiro ao Dr. Koro antes dos defensores! Aquele bando de idiotas está demorando a chegar, e eles se acham muito espertos, hm! Quando nos verem completar a missão primeiro, eles vão chorar!”

“Deixe-me avisar desde já, se alguém ousar me sabotar durante a missão! Eu fico muito irritado, Mega Man ficará furioso, e as consequências serão graves! Eu vou matar aquele idiota na hora! Todos entenderam?”

“Entendido!” Todos os infiltrados responderam em uníssono.

Essa frase era claramente séria e até assustadora, mas vinda do Capitão Rock ficou hilária; vários jogadores da equipe estavam escondendo sorrisos: impressionante! Até a clássica frase do tio Li foi repetida!

“Muito bem! Então todos sigam a equipe, infiltrados, vamos!”

Depois de dizer isso, Mega Man tirou da mochila uma máquina parecida com um detector de vida e liderou a equipe. Todos seguiram, e dava para ver claramente a expressão de excitação nos rostos, depois de tanto tédio, finalmente o jogo começaria!

Errado! Embora nesse momento meu sangue também estivesse fervendo, a razão me dizia que o jogo ainda não havia realmente começado.Qualquer pessoa que já tenha jogado o modo Biológico no CF sabe que o verdadeiro início do jogo é a contagem regressiva de 20 segundos antes do aparecimento do Fantasma Biológico! Se a contagem regressiva não aparecer, significa que o jogo ainda não começou de verdade! Porém...?

Levantei o olhar para o céu que escurecia gradualmente e apertei a arma nas mãos. Eu sabia que, já que o time havia partido, o jogo começaria em breve!

De repente, senti alguém bater nas minhas costas. Virei-me e vi o Óculos sorrindo para mim: “Ei, o jogo está prestes a começar, quer planejar algo primeiro?”

Para precaução, claro que precisamos ter um plano na mente, então acenei com a cabeça e perguntei: “Você tem algum plano?”

O Lao Wan, depois de ouvir, deu uma risada: “Que plano? Não é só que não podemos nos separar e economizar munição!”

“Caramba!”

Óculos me olhou com desdém: “Não se esqueçam que agora ainda temos o rifle M16 original nas mãos. Isso talvez seja mais útil que uma pistola! Mas eu não estou contando com aquele Rockman para dar equipamentos. Quero dizer, por precaução, não deveríamos ir pegar alguns equipamentos?!”

O que Óculos disse faz sentido. Sem uma boa metralhadora, ser eliminado por um Fantasma Biológico seria muito injusto. Mas o problema é: onde devemos conseguir bons equipamentos agora?

Enquanto nos preocupávamos, o Rockman que estava na frente de repente parou: “Ouçam, viram aquele prédio lá em cima? Para agilizar a busca, antes de entrarmos eu vou dividir vocês em grupos de 5 mercenários. Cada grupo receberá um detector de vida. Procurem separadamente e certifiquem-se de encontrar o Dr. Koro antes dos Guardiões!”

Ao ouvir isso, nos entreolhamos: hehe, ótimo, assim podemos agir livremente!

A seguir, a formação dos grupos de mercenários foi feita de qualquer jeito, formando grupos conforme a proximidade. Eu, Óculos e Lao Wan ficamos juntos, naturalmente em um grupo. Outros dois mercenários, chamados 'Xiao Bai' e 'Eu Amo Gaara', também ficaram no nosso grupo. Pelo nome, eles parecem jogadores. Vale mencionar que Xiao Bai é uma caçadora feminina, hehe; quanto à pessoa sentada em frente ao computador, é difícil dizer se é homem ou mulher.

Depois de definir os grupos, cada grupo precisava ter um líder.Durante esse período, houve um pequeno incidente, porque todos queriam ser o líder do grupo. Mas com o apoio do Óculos e do Velho Wan, consegui me tornar o líder do grupo sem problemas, com a justificativa de que eu penso bastante antes de tomar decisões. Xiaobai e Ai Luo também queriam ser líderes, mas, como estavam em minoria, não disseram nada.

Quando o detector de vida chegou às minhas mãos, senti de repente um peso no coração. Eu sabia da responsabilidade de ser o líder do grupo e tomei uma decisão silenciosa: já que todos confiam tanto em mim, não posso decepcioná-los, e jamais deixarei ninguém morrer!

“Ok, agora todos entrem no prédio e usem o detector de vida que têm nas mãos para localizar o Dr. Kelo! Rápido!”

Com a ordem do Capitão Locke, todos os grupos de infiltrados avançaram para o prédio com confiança e garra, enquanto os jogadores corriam e gritavam em excitação.

Nosso grupo também se espremeu no fluxo de pessoas entrando no prédio.

Hã? Vendo-me correr com todos para a multidão, aquela soldada chamada Xiaobai parecia confusa: “Líder Yumèn, há tantas pessoas no segundo andar, por que ainda estamos nos espremendo até lá?”

Sorri e expliquei: “Não me importo se conseguiremos encontrar o tal doutor, o importante é como manter nossas vidas antes que os fantasmas biológicos apareçam! A união faz a força e, ir para onde há mais gente, nunca está errado.”

Enquanto corríamos, Ai Luo, atrás de mim, de repente parou.

“Ai Luo, por que você parou?”

Ai Luo franziu a testa como se estivesse preocupado com algo, murmurando: “É muito estranho, muito estranho! Nós, tantos, estamos gritando e nos movimentando há tanto tempo, por que os defensores não deram nenhum sinal? A menos que...”

‘Boom!'

Antes que Ai Luo terminasse de falar, uma série de explosões ensurdecedoras ecoou à frente! Por um instante, o corredor do prédio foi tomado por areia e pedras voando, poeira e fumaça rodopiando, e ondas de ar atingindo com força!

“Agachem-se!” gritei, cobrindo a cabeça e rolando rapidamente pelo chão. Incontáveis tijolos de cimento caíram sobre nós; muitas pessoas escaparam do fogo causado pela explosão, mas foram esmagadas pelos blocos de cimento que caíram sobre elas. O local estava cheio de gritos, entremeados aqui e ali.

O chão ainda vibrava quando ouvimos alguém gritar: “Droga! Os defensores nos emboscaram!”

(Fim deste capítulo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo...
A trama está se tornando cada vez mais pálida...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta