Capítulo 27 Disputa Kuang Tianyou disse: “Então é assim. Somente depois da fusão é que se torna o verdadeiro sacerdote antigo, e só o verdadeiro sacerdote antigo terá poder final. Mas o que eu quero dizer é que o sacerdote antigo não é minha Xiao Ling! Portanto, nenhum de vocês deve nem sonhar em tocar na minha Xiao Ling!” An Zhu disse: “Contanto que ela retorne do caminho errado, eu acho que o sacerdote antigo após a fusão ainda será a Sra. Kuang, e —” “Já disse que não.” “Você —” “Você não disse que minha aparição já mudou o destino delas? Sendo assim, por que voltar ao passado e deixar que aconteçam coisas imprevisíveis?” “O destino delas mudou. Contanto que você queira, você sabe o que é abrir mão e possuir, elas ainda podem voltar ao passado. Ela ainda é sua Ma Xiao Ling.” “E você tem tanta certeza? Apenas minha aparição mudou o destino delas, e depois? Se mais alguém aparecer, não surgirão novos problemas? Xiao Ling e eu passamos por inúmeras dificuldades para ficarmos juntos, vocês conseguem entender essa experiência de vida e morte por amor?” O sacerdote antigo disse: “Como não entendo?! Eu e Ma Xiao Ling nos separamos por causa do amor! Eu odeio aquela pessoa, odeio os deuses, quero me vingar!” “Sua aparição é por ódio, a aparição de Xiao Ling é por amor. Só por isso vocês não podem se fundir! Além disso, se aquela pessoa chegar, quem ela amará depois da fusão?!” As palavras de Kuang Tianyou fizeram imediatamente todos os presentes ficarem em silêncio. Sim, quem ela amaria depois da fusão? O amor extremo se torna ódio. E se aquela pessoa aparecer e a situação mudar? Não podem as mulheres amar dois homens ao mesmo tempo, não é? O sacerdote antigo falou: “Eu não amarei ele de novo. Eu vou matá-lo!” “Você consegue fazer isso? Eu não acredito.” “Eu consigo. Matá-lo é meu juramento de dez mil anos.” “Eu só acredito em juramentos de amor. Isso é o que a experiência minha e de Xiao Ling me ensinou.” “Então eu posso tentar te amar, amar você como Xiao Ling!” “O quê?” Kuang Tianyou abriu a boca em choque, “Isso é impossível. Eu só amo Ma Xiao Ling.” An Zhu disse: “Por que não poderia ser? Se assim for, este seria o melhor desfecho.” “O que você realmente quer dizer?” Um imenso ódio irrompeu, fazendo todos os presentes sentirem frio. “Tianyou!”Ma Xiaoling puxou Kuang Tianyou, pedindo que ele contivesse sua aura de assassinato. "Converse devagar."
"Xiaoling, eu não posso te perder. Eu entendi, elas são uma equipe."
"Kuang Tianyou, você não deve acusar ninguém sem provas. Eu, Anzhu, sempre agi sozinha e conforme minha vontade. O que eu quero fazer, nem os deuses irão se opor."
O sacerdote antigo disse: "Quando eu recuperar meus poderes divinos, a primeira pessoa que vou provocar é ela! Como eu poderia colaborar com ela?"
"Receio que você nem conseguirá dar o primeiro passo."
"Você..." O sacerdote antigo ficou sem palavras. E a realidade era exatamente assim. A cena ficou imediatamente um pouco fria!
"Kuang Tianyou, eu só quero me vingar. Quanto ao amor, eu, assim como Ma Xiaoling, também posso dar!"
Era realmente uma condição tentadora: tão bonita quanto Ma Xiaoling, com aparência até um pouco parecida; com apenas um passo poderia conquistar a mulher. Mas Kuang Tianyou não cedeu. "Se eu aceitasse você, minha consciência não deixaria. Amor não é um objeto, e não pode se misturar a transações de interesse. Além disso, eu só amo Ma Xiaoling. Esse amor é um amor de vida ou morte, um amor de companheirismo e lealdade, um amor de nunca abandonar; mesmo se você desse amor, não poderia se comparar."
Anzhu disse: "Você está certo. Porém, desde que ela queira amar, somado ao amor da Sra. Kuang, só pode ser ainda melhor. Isso é algo bom!"
"Parece que você quer muito ser casamenteira. Não consegue se casar?"
"Kuang Tianyou!" A mulher ficou furiosa. Se a roupa preta não escondesse, provavelmente seria possível ver seu nariz torto de raiva e o rosto enrubescido.
Hahaha, o sacerdote antigo riu: "Anzhu, a mulher mais linda do mundo divino sendo ridicularizada por não conseguir se casar? Melhor se suicidar!"
"Kuang Tianyou, seu canalha!"
Ma Xiaoling disse: "Tianyou, devemos ter elegância com as mulheres. Desculpe, Anzhu, meu marido raramente fala palavrões."
"Hum, Kuang Tianyou, eu te digo: você tem o poder divino, mas não tem o coração divino, esse é seu ponto fraco mortal! Prender você aqui é para mim muito fácil!"
Ma Xiaoling perguntou: "Coração divino?"
"Exato. Sem o coração divino, você é apenas uma aparência externa fraca por dentro. Nós, que estamos mais próximos dos deuses, podemos sentir isso."
"Você está tentando me assustar!"
"Se não acredita, é só tentar."
Ma Xiaoling ficou um pouco preocupada: havia coisas muito estranhas; era melhor acreditar que existiam do que negar.A situação atual não pode ter nem o menor deslize. "Todos parem de brigar, não podemos estragar a harmonia por minha causa."
"Xiaoling---"
Ma Xiaoling o interrompeu e perguntou: "Anzhu, o que você realmente quer?"
"Se possível, trazer os sacerdotes antigos de volta à vida."
Kuang Tianyou não pôde se conter e perguntou: "O que você quer dizer com 'se possível'?"
"Ela abandona o ódio, desiste da vingança e se apaixona por você. Simples assim."
"Ela consegue fazer isso? Isso é impossível."
"Isso é problema dela, eu não posso controlar. Além disso, Kuang Tianyou, ela também é alguém que sofreu: foi selada por milhares de anos, sozinha e solitária, é difícil de imaginar. Quando finalmente sair, inevitavelmente terá alguns pensamentos radicais, terá algum rancor. Não a veja como alguém tão má."
"Você sempre fala bem dela. Como ela te tratou?"
"Eu disse: faço as coisas à minha maneira, não pergunto os motivos."
Ma Xiaoling perguntou: "E agora, o que fazer?"
"Esperar que ela mude."
"Tudo bem, eu espero."
Kuang Tianyou falou apressado: "Devemos pelo menos definir um prazo."
"Três anos."
"E se no meio do caminho ela quiser se reconciliar à força?"
"Eu vou restaurar o selo. Além disso, com você vigiando a Sra. Kuang todos os dias, ainda tem medo de alguém levar ela embora?"
"Não tem jeito, só há uma esposa."
"Kuang Tianyou, agora também há alguém para vigiar a Sra. Kuang por você."
"Quem?"
"Ela."
"Ela só quer usar Xiaoling, enquanto você quer fazer algo irracional, então eu te vigio mais do que a ela."
"Ser bom é difícil! Kuang Tianyou---"
"Diga o que quiser."
"Nossas contas serão resolvidas depois!"
Ma Xiaoling se sentiu estranha: Por que a forma de falar dela é igual à minha?
"Um tom tão familiar, quem é? Por que soa tanto como Xiaoling? Como pode, será que..." O coração de Kuang Tianyou pulou. Ele gritou: "Quem é você?!"
"Oh, eles chegaram, eu preciso ir." Anzhu desapareceu em um piscar de olhos.
O Sacerdote Antigo disse: "E agora o que faço?"
A voz de Anzhu chegou dizendo: "Converse com seu noivo destinado pelo céu."
"O que você disse?" Kuang Tianyou perguntou apressado. Ele originalmente não concordava com a reconciliação, mas agora que Xiaoling relaxou, ele também não tinha muito o que dizer. Mas ouvindo o tom de Anzhu, parecia que ela tinha decidido isso por ele!“O destino é imprevisível, quanto mais Tianyou, você precisa passar por experiências para poder ficar com a Senhora Kuang. Caso contrário, você só terá alegrias vazias. Lembre-se: manter ao seu lado quem você ama é seu dever e responsabilidade por toda a vida! Esta é a promessa com que você nasceu! Cuide-se.” Kuang Tianyou lançou um olhar varrendo o antigo sacerdote, que foi surpreendido por seu olhar. “Por que você está me olhando assim? Quer me comer?” perguntou o antigo sacerdote. Kuang Tianyou ficou surpreso, essa entonação também se parecia muito com Ma Xiaoling! Ele inconscientemente olhou para ela e depois novamente para Ma Xiaoling. “Tianyou, o que houve?” “Tenho um mau pressentimento, mas não consigo colocar em palavras.” “Que tipo de coisa?” “Está bem, não vou mais falar. Sinto que há uma poderosa presença se aproximando, vamos.” “E ela?” “É porque seu coração é muito mole que estamos nessa confusão! Vamos.” Kuang Tianyou puxou Ma Xiaoling e partiram. “Hmm, ele é um homem leal e cheio de sentimentos. Que pena, por que antes eu não o encontrei? Será que posso me apaixonar por ele?” Disse o antigo sacerdote e então desapareceu. Ao pé de uma alta montanha, uma grande casa se erguia. Por fora parecia comum, mas por dentro era deslumbrante, toda decorada em ouro. Um homem estava sentado em uma grande cadeira, meditando profundamente. A porta à esquerda se abriu, e um homem e uma mulher entraram. O homem disse “Zhen” e parou, percebendo que não era adequado interromper a pessoa sentada, então fez um sinal com os olhos para a mulher, querendo sair. “O que houve?” “Encontramos o Pavilhão Weizheng do Reino Celestial, Senhor do Demônio.” “Ah, muito bem. Encontraram essas pessoas?” “Senhor do Demônio, somos incapazes — não conseguimos nem entrar. Há uma poderosa tempestade de energia desconhecida, e algumas pessoas foram dilaceradas até a morte lá dentro.” “Entendo. Sem surpresa Hebei foi capaz de romper o selo, então a Pérola Sombria usou toda a força do selo reforçado apenas no Reino Divino. Encontraram a Pérola Sombria? Já que Hebei saiu, ela não pode mais se esconder — ela deve vir lidar com essa bagunça.” “Senhor do Demônio, rastrear o paradeiro da Pérola Sombria não é nossa missão.” “Hmm, deixem de lado o assunto do Pavilhão Weizheng do Reino Celestial, concentrem todas as forças do Grupo *** para investigar a Pérola Sombria.” “Sim, Senhor do Demônio.” “Podem sair, chamem Hongri para entrar.” “Sim, Senhor do Demônio.”Olhou para eles se afastarem, Jiang Chen pensou: "Como ela poderia deixar He Tian sair? Será que ela previu a situação atual? Se isso é verdade, então minha ressurreição... também está nos planos de outra pessoa? Quem é essa pessoa? Não eram todos os habitantes de Pangu extintos? Quem mais, além de mim, sobreviveu neste mundo, manipulando tudo isso? Não, isso é impossível, mas e tal como explicar os assuntos do Pavilhão de Imposição da Região Celestial — após a morte de Nuwa, o poder deste lugar deveria ter enfraquecido, mas o resultado foi o contrário: ele foi intencionalmente fortalecido... Quem ousa controlar a mim, Jiang Chen?!" Jiang Chen mostrou olhos ferozes, colidindo diretamente com Hong Ri que entrava.
Hong Ri se assustou e disse: "Magno Ancestral..."
Jiang Chen retomou a consciência, voltando à forma normal, e disse: "Você chegou. Sente-se."
"Magno Ancestral, qual é a sua ordem?"
"Como está a investigação sobre a localização da Pérola Sombria?"
"Temos algumas pistas. Descobrimos que há um grupo de pessoas com o mesmo objetivo que nós: procurando os seres divinos."
"Vocês já entraram em confronto?"
"Ainda não. Eles agem de forma muito discreta e não revelam facilmente sua identidade."
"Parece que a força do seu grupo precisa ser fortalecida. **Aquele grupo estará sob sua responsabilidade, encontre a Pérola Sombria e descubra a identidade do inimigo."
"Sim, Verdadeiro Ancestral."
"Vá, não tenho mais nada a tratar." Depois que Hong Ri saiu, Jiang Chen caiu em pensamentos profundos: a situação se tornara complicada!
No hospital, no quarto 1032. Um brilho vermelho piscou, e Kuang Tianyou e Ma Xiaoling abriram os olhos.
"Irmão Kuang, irmã Ma, vocês acordaram?!"
"Rose, o que aconteceu aqui?"
"Irmão Kuang, uma presença poderosa surgiu, eu fiquei preocupada!"
"Eu também senti. É intenção de matar! Vamos nos preparar para lutar."
"Estou pronta."
"Tianyou!"
"Não se preocupem, eu lido com o que está lá fora. Usem a Espada Demoníaca para se proteger, Rose também estará com vocês."
"Tudo bem. Tianyou, Arco de Pangu!"
"Entendido. Rose, deixo este lugar sob seus cuidados."
"Fique tranquilo, irmão Kuang."
Kuang Tianyou desapareceu em um instante, dirigindo-se à fonte da presença.
"Quem são vocês?" Junto a Li Wen, Situ Juncai percebeu algumas pessoas se aproximando dele. As mesas, cadeiras e paredes diante dele pareciam ilusórias, incapazes de impedir o avanço das pessoas.“O Deus Mensageiro, senhor, é ela. Ela foi atingida pelo meu Relógio do Tempo e ainda está adormecida.”
“Quem é ele?”
“Não conheço, talvez seja seu amante.”
“Com pessoas irrelevantes, você deve saber o que fazer.”
“Entendido.” Depois de dizer isso, o Guerreiro Sagrado Jack acenou com a mão, prestes a atacar Situ Juncai.
“Você quer—” As próximas três palavras "fazer o quê" ainda não tinham saído, quando a mão como uma faca já estava à frente.
Quando a hora parecia lenta e rápida ao mesmo tempo, um objeto voou em direção àquela mão, com força perfeita, o suficiente para desviar sua direção. Ele bateu violentamente na mesa ao lado. A mesa se despedaçou imediatamente. Depois que o objeto parou, revelou sua forma — era uma pedra.
“Quem?!” O Guerreiro Sagrado ficou surpreso.
O vazio se rompeu, e um homem e uma mulher entraram, justamente a rainha e o Grande Peng — pessoas do Domínio Divino.
A rainha perguntou: “Como você pode matar inocentes sem motivo?”
O Deus Mensageiro respondeu: “Garotinha, assuntos exteriores não são da sua conta, aconselho que se afaste rápido.”
“Assuntos exteriores? Quando vejo injustiça, eu uso minha lâmina para ajudar. Você, como Guerreiro Sagrado, como pode matar à vontade? Isso é contrário à virtude celestial.”
“
O Retorno do Rei Zumbi 《Vinte e Sete》
Respostas (1)
Continue... atualizando mais dois capítulos...
— Todas as respostas carregadas —