Capítulo 7 Contra-ataque desesperado
“Merda, os guardas emboscaram!”
No meio do caos, abrindo um pouco os olhos, só se podia ver alguns metros ao redor, o resto estava completamente coberto por fumaça.
“Lao Wan, Óculos, Gaara, Xiao Bai! Vocês ainda estão aí? Se estiverem vivos, falem algo!” Deus, não vai me acontecer de me tornar um comandante solitário logo depois de assumir o comando?!
“Cof cof, eu e Óculos estamos juntos! Fiquem tranquilos!” No meio da confusão, ouvi a voz pouco clara de Lao Wan. “E os outros? Todos estão bem, espero!”
“Fiquem tranquilos, estou com Xiao Bai!” A voz de Gaara soou perto de mim. Seguindo o som, rolei como um burro, até chegar perto de Gaara e Xiao Bai. Gaara estava sobre Xiao Bai, parecer proteger ela.
Ver todos seguros me deixou aliviado. Hehe, nunca pensei que esse Gaara não fosse ruim!
“Todos estão bem?” A voz do Capitão Lock veio da escada, parecendo muito preocupado.
“Haha!” Justo quando ainda não tínhamos saído do perigo, a voz arrogante do Capitão dos Guardas, David, soou lá embaixo.
“Vocês idiotas, acham que eu realmente deixaria vocês agirem primeiro?! Gostou do gosto da mina terrestre?”
“Vai se foder!” Lock ficou muito irritado e xingou: “Vocês canalhas repugnantes! Grosseiro! Ainda preparam armadilha antes!”
Enquanto dizia isso, secretamente se aproximava de nós. Provavelmente Lock estava realmente preocupado, não se sabia quantos de nossos homens tinham sido perdidos por causa daquela mina poderosa!
“Hmph! Isso se chama usar de astúcia! Lock, seu idiota, agora você está vendo do que eu sou capaz! Hahaha...“
Logo Lock chegou ao meu lado e perguntou: “Ainda há alguém vivo aqui?!”
Olhei para trás, não havia mortos ou feridos, balancei a cabeça: “Capitão, a situação não é boa, precisamos levar os feridos para um lugar seguro!” Lock ouviu e balançou a cabeça: “Não, os guardas vão nos atacar! Já estamos com pouca mão de obra, não podemos resgatar mais feridos.”
... E eles?! Fiquei um pouco nervoso, será que este é o verdadeiro campo de batalha? Um campo de batalha cruel!
“Fiquem tranquilos, primeiro vamos para o terceiro andar, todos estão lá em cima!”Enquanto desviássemos a atenção dos defensores, essas pessoas não estariam em perigo!” Ele bateu no meu ombro e se virou, correndo para o terceiro andar.
Parece que só podemos fazer isso! Rangendo os dentes, gritei: “Todos os companheiros vivos, sigam-me para o terceiro andar!”
Chegando ao terceiro andar, os dois grupos já haviam começado a lutar. Como nossa equipe acabou de cair na armadilha, a reação foi apressada e, no meio do pânico, já perdemos a primeira rodada. Além disso, o inimigo tinha equipamentos avançados e poder de fogo forte, tornando a situação quase unilateral! O poderoso fogo de batalha dos defensores atingia implacavelmente o terceiro andar onde nos encontrávamos!
“Malditos defensores, não pensei que seríamos pegos por esses idiotas antes mesmo do jogo começar!” Furioso, levantei o M16 e contra-atirei pela janela. Como eu já encaro isso mentalmente como um jogo, matar não me causava nenhum bloqueio psicológico. Atirava em qualquer um que visse e, conforme apertava o gatilho, largas labaredas saíam do cano do M16, varrendo os defensores com um estalo contínuo de 'pum pum pum'.
Lao Wan e Óculos também não hesitaram, gritaram e levantaram suas armas, disparando ferozmente para baixo.
Os demais, vendo nossa coragem, também se animaram, sem mais medo, urrando enquanto disparavam com suas metralhadoras. Eu não tinha muita ideia de como estava a situação, apenas ouvia o constante 'pum pum' dos tiros, sabendo apenas que o fogo em torno de nós nunca cessava.
Rockman também percebeu que o momento era favorável e de repente gritou: “Meus irmãos, vamos mostrar a esses idiotas de que somos capazes! Vamos dar um susto neles!” Depois disso, ele puxou com força o charuto que tinha na boca, soltando densa fumaça pelo nariz, ergueu sua grande metralhadora e as balas dispararam desenfreadas com um som de 'dudu dudu dudu'! O poder de fogo iluminava o rosto feroz de Rockman!
Caramba! Thompson! Esfreguei os olhos e realmente era a poderosa metralhadora Thompson! Você, Rockman! Todos nós estamos usando o seu modelo inicial, mas você está com uma metralhadora Thompson poderosa!
Realmente, uma pessoa ainda mais desprezível que os próprios defensores!
Enquanto nós, os infiltrados, desencadeávamos onda após onda de ataque, à distância, o capitão David, escondido no prédio, nem se preocupava, ao contrário, abriu um sorriso e, segurando um megafone, gritou: “Hahaha, não é à toa que é Rockman! Mesmo assim você ainda consegue contra-atacar! Muito bem, é melhor aguentar por mais tempo, vamos ver como eu vou te massacrar!”? “Grupo número dois, obedecer, granadas prontas!”? G-granadas?!? Ainda não havíamos reagido quando vimos a pessoa lá embaixo parar de repente o fogo, e em seguida, atrás do caminhão militar, ouviu-se um grande som de passos, tão claro que podíamos ouvir mesmo de tão longe, parecendo que estavam organizando alguma ação de emergência! ? “Droga! Será que é…” O semblante de Rock claramente mudou, ele se virou e gritou: “Todos, deitem-se!”? O tempo era crucial. Assim que Rock terminou de gritar, uma grande quantidade de guardas vestidos com coletes à prova de balas surgiu de repente lá embaixo, segurando algo nas mãos. Eles pularam e com força, lançaram aquilo para cima! ? Meu Deus! Isso é… Céus! Dezenas de granadas voaram de lá para cá! “Deitem-se rápido!” ? ‘Boom! Boom! Boom!' ? Com dezenas de granadas explodindo, parecia que o prédio inteiro ia desabar, sacudindo como uma montanha! Incontáveis pedras, blocos de concreto e tijolos caíram com um estrondo, e ao redor ouviram-se gritos agonizantes, com muitas pessoas gravemente feridas! ? “Todos… estão bem?” Olhei ao redor, óculos e Gaara tinham ferimentos de diferentes graus nos braços. “Estamos bem! São apenas arranhões!” Óculos sorriu, limpando as lentes. ? “Não podemos continuar assim, tememos que toda a tropa seja destruída! Precisamos encontrar uma solução! Capitão…” Me virei para Rock, que ao me ver determinado, parecia querer dizer algo… ? “Só há uma maneira, caso contrário todos mortos aqui!” Rock também sabia que não havia outro jeito, e com um suspiro disse: “Tudo bem! Eu concordo, vá ao último baú de suprimentos no terceiro andar e pegue o equipamento adequado!” ? “De verdade?!” Lao Wan não ouviu mais nada, só essas palavras sobre pegar equipamento e pulou de alegria! ? Acenei para Rock, e me virei gritando: “Todo o sétimo grupo, sigam comigo!” ? No depósito de suprimentos, nós cinco conseguimos pegar armas de grande capacidade de um centenar de balas cada. Eu peguei uma Thompson e algumas granadas. “Haha, agora eu também tenho uma Thompson!” ? “Agora todos, correndo para enfrentar o inimigo!” ? “O quê!” Ao ouvir minhas palavras, os outros quatro ficaram paralisados: “Não pode ser!”Quer que alguns de nós enfrentem centenas de guardas?! Qual a diferença entre isso e se jogar para a morte?!”
“Não necessariamente!” Antes que eu pudesse explicar, Gaara gritou: “Se eu não estou enganado, o cara deprimido não quer que a gente se mate! Ele provavelmente combinou com o capitão para que nós, do nosso grupo, atraíssemos a atenção deles, fazendo com que apontem as armas para nós, enquanto a verdadeira força está com o Capitão Rock e os outros!
Enquanto eles se distraírem por causa da nossa interferência, o Capitão Rock e sua equipe vão aproveitar e contra-atacar com tudo! Vamos pegá-los desprevenidos!”
Caramba! Que esperto, esse garoto Gaara conseguiu adivinhar tudo. Vendo os olhares confusos de todos, eu assenti: “Exatamente! No momento, essa é a única maneira! Fiquem tranquilos, vamos descer, causar um grande caos primeiro, e depois que eles perceberem, nos esconderemos em um lugar seguro; desde que a atenção deles esteja em nós, a nossa missão estará completa!”
“Além disso…” Sentindo o Thompson nas mãos, meu coração se encheu de excitação: “Além disso, com esse equipamento em mãos, acredito que é suficiente para completar a missão!” Todos, olhando para suas metralhadoras pesadas, também ficaram cheios de confiança, sem o medo que tinham antes.
“Muito bem! Então, todos comigo e avancem!” Eu gritei e desci as escadas na frente, enquanto os outros também pularam gritando. Ao chegar ao térreo, eu exclamava com arrogância: “Venham, deixem-me ver vocês tremerem!” Mal terminei de falar, joguei um granada primeiro, e ‘BUM', um estouro enorme! Aqueles guardas que não reagiram a tempo foram explodidos e lançados para todos os lados.
Boa oportunidade! Levantei o Thompson e comecei uma rajada de ‘tatatatá…' varrendo tudo! Em seguida, Os óculos, Lao Wan, Gaara e Xiao Bai também pularam imediatamente, suas armas pesadas disparando loucamente contra os guardas do outro lado, um verdadeiro bombardeio!
Os guardas do outro lado estavam totalmente focados em lidar com o Capitão Rock e os outros lá em cima, sem perceber que de repente uma equipe de atacantes ocultos extremamente poderosa surgiu. Sob o estrondo das armas, em pouco tempo, muitos caíram.
Vendo tantas pessoas morrendo de repente, o Capitão David, furioso, gritou palavrões: “Quem diabos ousa me atacar de surpresa?! Todos atirem, de forma violenta!”
(Fim do capítulo)
Essência CrossFire: Resident Evil 7
Respostas (1)
Topo...
— Todas as respostas carregadas —