CrossFire: Crise Biológica 《Oito》

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 185 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-13 05:26:50
Capítulo 8 Começa o Jogo
Olhando para tantas pessoas que morreram inexplicavelmente, o Capitão David ficou tão irritado que começou a xingar: “De onde diabos vieram esses idiotas que ousaram me surpreender? Todos, atirem neles, atinjam com força!”

“Hahaha, todos os defensores, venham para os braços do irmão!”

Por causa do ataque surpresa dos defensores, Óculos sofreu alguns ferimentos, e este era o momento perfeito para se vingar. Como poderia ele desistir tão facilmente? Um poder de fogo avassalador jorrou da metralhadora pesada de Óculos, e onde as balas atingiam, tudo ficava em ruínas; muitos defensores ainda não haviam reagido quando foram perfurados pelo poderoso fogo.

Enquanto lutava, Óculos gritava excitado, parecendo ainda mais feroz e sádico que Rockman!

Nem os adversários, nem nós, Gaara e Xiaobai, tínhamos palavras, ficamos estupefatos. Já eu e Lao Wan estávamos acostumados: esse cara Óculos é na verdade um lobo em pele de cordeiro. Não se deixe enganar pelo jeito de bom aluno quando ele está quieto; na hora de jogar, ele é o mais insano entre nós.

Tendo sido reprimido pelo fogo dos defensores por tanto tempo, ele estava muito frustrado! Agora que tinha a chance, certamente iria descontar.

Quando nós cinco agimos de repente, as baixas entre os defensores foram significativas. Sob o comando do Capitão David, todos já haviam reagido e o poderoso fogo começou a ser disparado contra nós.

Diante do intenso fogo dos defensores, o estrondo das armas não parava, e até o prédio em que estávamos escondidos tremia, como se estivesse prestes a desmoronar.

“Ah, meu Deus! Esses caras são realmente fortes!” Sacudindo a poeira que caía do teto, Lao Wan ficou um pouco incomodado.

“Hmph! Eu já sabia, se têm coragem, venham até aqui! Mas é claro que estão contando com o número de pessoas!” Óculos não piscou quando matou alguém, claramente liberando toda a sua raiva.

Agora, nós cinco estávamos pressionados pelo poderoso fogo inimigo, encurralados no primeiro andar do prédio velho. Agachados no chão, ouvindo os estrondos constantes das armas, todos estavam franzindo a testa.

“Ei, Sophie, o que está acontecendo? Por que Rockman ainda não contra-ataca? Se isso continuar, este prédio vai ser destruído por aqueles filhos da mãe!” Lao Wan estava visivelmente nervoso; se Rockman não viesse em auxílio, estaríamos mortos!

“Impossível!Mega Man não poderia nos abandonar aqui! A menos que..." De repente, um pensamento sombrio passou pela minha mente. Impossível, absolutamente impossível...?

"A menos que o capitão esteja usando a gente para atrair a atenção do inimigo e depois fugir com seus subordinados!" Justo quando eu não sabia o que dizer, Aíra disse exatamente o que eu estava pensando.

"Ah! Existe algo assim também?!" Lao Wan e Óculos se entreolharam, ambos atônitos. Se fosse realmente assim, então agora estaríamos mortos com certeza!

"Deve... ser impossível, né? Como o capitão poderia fazer isso?" Xiaobai olhou ao redor, com uma expressão preocupada, também sem saber se era verdade.

"Se for realmente assim, ele só precisaria nos abandonar alguns de nós, e Mega Man poderia escapar do perigo! Isso seria ótimo para ele, mas eu acredito que ele nunca faria algo assim!"

As palavras de Aíra reacenderam a esperança de todos. Olhamos para ele em uníssono. Só agora percebemos que esse cara realmente tem uma mente muito boa.

"Porque, em primeiro lugar, mesmo que ele possa nos usar para escapar dessa vez, a Zona 13, mesmo que não seja tão grande, também não é pequena. As duas forças eventualmente vão se encontrar. Depois desta batalha, os espiões, que já são poucos, sofrerão maiores perdas. Quando encontrarmos o inimigo de novo, a derrota será certa! Mas, se ele escolher usar a oportunidade que criamos para contra-atacar agora, então quem sairá vencedor não é certo."

"Qualquer pessoa inteligente escolheria lutar neste momento, para dar um golpe de surpresa no inimigo! Além disso..."

‘BUM!'

Antes que Aíra terminasse de falar, sons de metralhadora e risadas da tropa de Mega Man vieram de cima: “Hahaha! Seus guardiões filhos da mãe, vamos mostrar a força dos espiões, todos vão para o inferno!”

‘Da-da-da...' Escutando o contínuo barulho dos tiros de cima, todos respiraram aliviados.

"Hehe! Além disso, eu confio no Capitão Rock!" Aíra sorriu astutamente. Olhando para ele, de repente tive um pensamento: seja no ataque surpresa dos guardiões com minas ou depois de nossa ofensiva, esse cara sempre consegue prever o que vai acontecer. Realmente, é um estrategista de primeira!Será que seria melhor se ele viesse ser o capitão deste time?

Enquanto pensava nisso, do outro lado chegou a voz de xingamento do capitão dos defensores, David: “Lock, seu idiota, como você continua a atacar pelas costas!”

“Hahaha! Não foi você que me ensinou? Usando suas próprias palavras, é ‘a guerra admite todos os truques'! Seu pequeno, fala menos e tome mais uma rajada minha!” Logo depois, sons de tiroteio mais intensos vieram de lá.

“O que devemos fazer agora?”

Nesse momento, Xiao Bai não me perguntou, mas sim Aíro. Aíro segurava a submetralhadora e se levantou, rindo alto: “Ainda precisa perguntar? Claro que vamos atacar dos dois lados!”

Correto, agora é uma ótima oportunidade para atacar os defensores pelos dois lados!

O velho Wan e o óculos riram de canto: “Ótimo! Vamos sair de novo e dar um bom susto para aqueles caras!” Nossa equipe também ficou muito animada, levantou os equipamentos pesados e partiu para matar novamente!

Sob o ataque do capitão Lock, o exército dos defensores, que já estava em desvantagem, foi novamente surpreendido pelo nosso ataque, e por um momento enfrentaram inimigos em duas frentes, ficando sobrecarregados e sofrendo pesadas baixas!

Vendo a vitória que parecia certa se esvaindo, e que nosso lado poderia sofrer uma grande derrota, o capitão David ficou com os olhos vermelhos de raiva e disse severamente: “Atacar! Atacar! Atacar! Todos dêem tudo de si! Só podemos vencer, não perder!”

Óculos riu alto: “Venham, vou mostrar a vocês o quão forte eu sou!” Dizendo isso, o fogo da submetralhadora em suas mãos não parava. De tão empolgado, acabou expondo a metade superior do corpo.

“Não pode! Ode...?”

Antes que eu terminasse de falar, o velho Wan de repente avançou e derrubou Óculos no chão. Assim que os dois caíram, uma bala de grande poder passou raspando, ‘BANG!' explodindo e abrindo um grande buraco fumegante na parede atrás!

Que potência impressionante! Fiquei imediatamente surpreso, não esperava que o inimigo tivesse um atirador de precisão tão preciso!

“Todos, lembrem-se, mantenham a calma! O lado inimigo tem um sniper habilidoso, não se exponham demais! Ao atirar, movam-se sempre!”

Por receio do poder do atirador da equipe inimiga, nossa equipe teve que atirar de um lado e de outro, tornando o ataque significativamente mais fraco. E neste momento, o inimigo já se recuperou, atacando ainda mais ferozmente do que antes!Não pude deixar de suspirar em silêncio, os defensores realmente não decepcionam, são o verdadeiro elite do governo, capazes de se adaptar rapidamente a qualquer situação adversa!

As duas partes trocavam tiros incessantemente, com armas de fogo estalando e explosões por toda parte, e ambos os lados sofreram muitas baixas, mas ninguém desistiria antes que o outro se rendesse, ou seja, isso continuaria até que todos os inimigos fossem aniquilados!

Meu Deus! Este jogo não seria tão impossível assim, certo? Será que teremos que continuar lutando até restarem apenas algumas pessoas para só então começar o jogo de verdade?

Justo quando eu estava resmungando em silêncio, o fogo da batalha de repente parou, e todos ficaram paralisados!

Por um momento, no grande campo de batalha, só se ouviu uma voz.

“Atenção! Atenção! Ainda faltam 20 segundos para o surgimento do vírus biológico: 19, 18, 17 segundos...”

Isso... o que é isso? Todos no campo de batalha congelaram; é a contagem regressiva de 20 segundos do início do jogo!!!

O jogo finalmente começou!

“Droga! Todos se espalhem imediatamente!” Ao ouvir essa voz, Gaara reagiu primeiro, saltando para trás vários passos, erguendo sua metralhadora pesada e apontando para todos nós. Em seguida, os outros quatro, incluindo eu, também pularam para trás, preparando suas armas e apontando para todos ao redor.

O fantasma biológico provavelmente está entre nós!

À medida que a contagem regressiva se aproximava segundo a segundo, senti o suor frio escorrendo da minha testa. Todos presentes estavam extremamente nervosos, pois o fantasma biológico poderia surgir ao seu lado e agarrá-lo; ou talvez você mesmo fosse o fantasma biológico, e todos apontariam suas armas e atirariam em você até a morte!

De qualquer forma, os 20 segundos antes do aparecimento do fantasma biológico são o momento mais tenso de todo o jogo!

Nossa equipe de cinco pessoas se espalhou pelos cinco cantos da sala, olhando uns para os outros, com medo de que um fantasma vermelho surgisse de algum lugar!

10 segundos, 9 segundos, 8 segundos...

Meu Deus! O verdadeiro fantasma biológico está prestes a aparecer! (Fim do capítulo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo do Capítulo Oito
Saia rápido para baixo
Sem palavras... aquele autor... já que quer transformar em enredo, por que fazer contagem regressiva? Uma mutação repentina seria mais dramática e mais razoável...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta