Os russos são traiçoeiros

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 79 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-13 05:37:04
O mapa que acabei de jogar tinha o Exército Vermelho no canto superior esquerdo e direito do mapa, e o Exército Azul na parte superior central do mapa. É também o mapa que mais gosto de jogar atualmente. Eu levei cerca de 10 minutos e já consegui quebrar cerca de 40 tanques de escalada no ponto de defesa T (a cada rodada eu construo cerca de 5, a economia aguenta de boa). Ele é muito ruim, só conseguiu construir Zeus e veículos com mísseis, e o Zeus ainda não tinha lançadores de mísseis, o veículo com mísseis não fez diferença. No final, os meus 40 tanques de escalada avançaram para a base dele, e perto do fim ele fugiu... Aliás, há uma grande diferença de custo entre as unidades azul e vermelha: tanque de escalada 160, Zeus 220, míssil azul 300, míssil vermelho (mais ou menos igual ao Zeus, não prestei atenção). Percebi que estou ficando mais familiarizado com as unidades vermelhas, então continuei, sentindo que o vermelho é mais fácil de usar que o azul.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O conteúdo não corresponde ao título, verificação concluída
O que essa criança está dizendo novamente
Abaixo os jogos injustos!
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Os edifícios e unidades vermelhas têm vida muito baixa... mas produzem rapidamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta