Perdi dinheiro de novo

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 154 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-13 07:15:29
Veja minhas moedas de membro e nível, 7.85 milhões
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual era seu nível antes e quanto custava? Ninguém sabe o que está acontecendo com a madeira.
Originalmente 7.850.000, ontem foi destacado um post e acabou diminuindo.
7,85 milhões viram 40 mil?
É apenas uma taxa de serviço, não faça tempestade em copo d'água.
。。。。。。。。。
Eu, no passado, presente e futuro, não conheço o autor da postagem e, desde os tempos antigos, não tenho nenhum interesse relacionado ao autor da postagem. Todo o conteúdo desta resposta (incluindo, mas não se limitando a, caracteres chineses, pinyin, letras latinas, letras eslavas, kana japonês, letras árabes, palavras, frases, imagens, vídeos, gravações, bem como qualquer combinação mencionada anteriormente, etc.) é totalmente copiado e colado, proveniente da internet internacional, e eu não entendo todo ou parte do seu significado (incluindo, mas não se limitando a, o reconhecimento, leitura, compreensão, análise, memória, etc., do conteúdo copiado e colado).
Ontem à noite pisei em uma cobra-coral, e ela se virou e me mordeu. Não demorou muito, a cobra começou a ter convulsões, com espuma saindo da boca, e em um instante morreu. Eu cuspi nela, e com desprezo disse: Desde pequeno bebo leite com melamina, como farinha contaminada, uso frituras feitas com óleo de esgoto, ovos de pato marinados com Sudan I, ovos artificiais feitos com substâncias químicas, engulo enguia alimentada com contraceptivo, frango com hormônio e carne de porco injetada, carne curada com formalina, mooncakes feitos com temperos antigos, bebida alcoólica com alto teor de metanol, cigarro com excesso de metais pesados, bebo água fortemente poluída, desde pequeno tomei vacinas falsificadas, sou totalmente imune a qualquer veneno. Se você se atreve a me morder, está realmente se procurando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta