A ação de Prototype é tão divertida de jogar

O pôster original: №Sorria丨Seu pai antes de sua morte丨 Visualizações: 216 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-13 14:42:13
Acabei de tentar o modo Killing Mode hoje, e as cenas de luta são realmente satisfatórias. Pessoalmente, acho o martelo o melhor e mais emocionante, especialmente no momento em que o martelo cai alto no ar—as pessoas são lançadas para longe. Usar aviões para bombardear tanques, tanques para abalroar pessoas—muito poderoso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, é realmente bom! Eu também joguei, é sanguinário e violento o suficiente! Você ainda pode escalar paredes, destruir tanques e aviões, uma palavra: incrível!
Autor do tópico… O Prototype 2 já foi lançado há muito tempo… Resumindo, é um jogo relativamente cruel, o segundo jogo totalmente inverteu o primeiro, o herói bonito da primeira parte virou tragédia, sendo transformado em vilão. Hoje em dia, o jogo praticamente se tornou um jogo de pura violência… cenas de desmembramento e similares estão por toda parte… Por isso, absorver animações é o mais divertido. Quanto às habilidades, aquelas 'vinhas' têm o efeito visual mais impactante; em uma luta, você pode pendurá-las em qualquer cenário da cidade visível… mais tarde, ainda dá para usar aquela 'bomba viral', que é ainda mais incrível…
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Este jogo é extremamente sangrento... Eu originalmente pensei que God of War já era muito sangrento.
……indicar……
Quer jogar até a morte...... Nem pensar...... A sensação de sangue espirrando por toda parte é ótima......
Eu também gosto, além de Assassin's Creed: Revelações.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta