(Android) [Ação e Aventura] Heróis da Masmorra - Dinastia Sombria BT
[2012-09-09] Lei Chan Jogo Android Heróis da Masmorra – Dinastia Sombria Pontos de atributo*Habilidades Dinâmica Infinita BT\Por favor, indique a fonte: apo642 BT\Modificações: Multiplicador de experiência, dinheiro inicial, multiplicador de pontos de atributo (alterado para que não consuma pontos de atributo, mas não é possível confirmar o aumento de pontos), ganhar pontos de atributo 10 vezes mais, upgrade de habilidade não consome pontos de habilidade, usar habilidades não consome raiva, não reduz raiva ao agir.
❮
❯
Respostas (4)
Existe algum que não seja BT?
Eu apoio! Eu apoio! Eu apoio de novo! Eu apoio de novo! Eu apoio com força! Eu apoio com força! Eu apoio muito com força! Eu apoio muito com força! Eu apoio com toda a minha força! Eu apoio com toda a minha força! Vou apoiar até esgotar todas as minhas forças! Vou apoiar até esgotar todas as minhas forças! Mesmo que minha coluna fique torta, eu vou apoiar! Mesmo que minha coluna fique torta, eu vou apoiar! Mesmo que a Tencent feche, eu vou apoiar! Mesmo que a Tencent feche, eu vou apoiar! Mesmo que o céu caia, eu ainda vou apoiar! Mesmo que o céu caia, eu ainda vou apoiar! Se o céu realmente cair, continuarei apoiando! Se o céu realmente cair, continuarei apoiando! Se o chão ceder, eu não me importo, continuarei apoiando! Se o chão ceder, eu não me importo, continuarei apoiando! Mesmo que eu quebre meu pé apoiando, ainda continuarei! Mesmo que eu quebre meu pé apoiando, ainda continuarei! Mesmo que os outros me chamem de louco, eu ainda vou apoiar! Mesmo que os outros me chamem de louco, eu ainda vou apoiar! Se a polícia ousar tentar me impedir, vou apoiar ainda mais! Se a polícia ousar tentar me impedir, vou apoiar ainda mais! Se você não gostar de me ver, não posso fazer nada, ainda continuarei apoiando! Se você não gostar de me ver, não posso fazer nada, ainda continuarei apoiando! Se você tiver interesse, também pode vir e apoiar junto! Se você tiver interesse, também pode vir e apoiar junto! Apoiarei até que a água subterrânea surja causando enchentes e grandes perdas! Apoiarei até que a água subterrânea surja causando enchentes e grandes perdas! Apoiarei mesmo em terremotos, deslizamentos, fissuras no chão e inundação de águas subterrâneas em Hainan! Apoiarei mesmo em terremotos, deslizamentos, fissuras no chão e inundação de águas subterrâneas em Hainan! Apoiarei mesmo diante de erupções vulcânicas e tsunamis no Pacífico, continuarei apoiando intensamente até o fim! Apoiarei mesmo diante de erupções vulcânicas e tsunamis no Pacífico, continuarei apoiando intensamente até o fim! Apoiarei até que o Rei Yan Luo diga que eu
O dinheiro no jogo é apenas 9999999, não é bloqueado, se usar vai diminuir, o multiplicador de experiência foi alterado bastante, rapidamente você alcançará o nível 99, os pontos de habilidade estão bloqueados, os pontos de atributo aumentam em dobro ao subir de nível. Jogando como cavaleiro, ao ir para a cidade a raiva desaparece, ao entrar em uma fase e bater uma vez, a raiva fica cheia, especialmente ao enviar mensagens, após travar o movimento aparece a mensagem perguntando se deseja tocar, não precisa se preocupar com isso. Com o chip da Telecom é diferente, ele desconta dinheiro diretamente, o do meu colega foi descontado.
Por que quando eu baixo mostra que está baixando, mas não há reação?
— Todas as respostas carregadas —