Procure aquele comentário engraçado do segundo andar,,,,

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 117 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-13 18:34:33
É aquele que sorriu e coçou a cabeça no segundo andar, quem tiver, envie. Rápido!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vender prata...
O 32º andar me contou que o 24º andar disse que o 14º andar lhe contou que o 41º andar disse que no dia 36º andar viu o 57º andar espionando a conversa entre o 3º e o 19º andar, dizendo que o 74º andar mencionou, enquanto comia com o 69º e o 35º andar, que o 82º andar já tinha questionado o 36º andar sobre o 139º andar, quando descobriu que o 72º e o 55º andares disseram que você é idiota, o 46º andar ouviu e ligou para o 52º andar. Naquele momento, o 26º andar também estava presente, então contou ao 81º e ao 90º andares. Por coincidência, o 66º andar passou por lá, e depois de discussão, decidiram contar ao 48º andar. O 48º andar pediu ao 77º andar para avisar ao 92º para não contar ao 32º andar, mas acabaram esbarrando no 63º andar, que gritou e disse que iria avisar ao 86º andar, sendo contido pelo 48º e 77º andares. Por azar, o 52º andar estava escondido e soube de tudo, então enviou uma mensagem rápida ao 44º andar, que estava se divertindo com o 128º andar, e então chamou o 128º para procurar o 32º andar. O 128º lembrou que o 70º andar era próximo do 32º andar, então mandou mensagem ao 70º andar. O 70º disse: 'Estou a caminho de entregar molho ao 11º andar, procure o 50º andar, ele vai aconselhar o 22º para que o 182º vá falar com o 32º andar'; então o 70º andar ligou para o 50º, que disse: 'Eu e o 22º nos desentendemos, vou falar diretamente com o 30º andar, ele avisará o 32º andar'. Então ligaram para o 30º andar, que passou a mensagem ao 32º andar. O 32º andar, sem nem escovar os dentes, fez o 61º andar correr me contar que o 72º e o 55º andares disseram que eu sou idiota. Realmente, isso não tem nada a ver comigo.
Obrigado, chefe, já enviei uma mensagem para o irmão que vende prata, não sei se ele vai responder. Ele não está aqui agora..
Neste mundo, há muitos idiotas. Entre eles, o maior idiota é o andar x. Por que dizer que este andar x é um idiota? Porque ele ousou querer disputar o sofá comigo! Como uma pessoa tão sem gosto e pobre como ele poderia ter o direito de disputar o sofá com alguém tão grandioso quanto eu? Vou te dizer, disputar o sofá é uma atividade grandiosa e sagrada, apenas raríssimas pessoas têm o direito de disputar o sofá! Como eu, por exemplo! Olhe para a pessoa do andar x, aquele aspecto repugnante, veja sua testa escura, sua língua com saburra! Olhe suas olheiras! Olhe suas bochechas salientes! Isso claramente mostra que ele se mast**a 10 vezes por dia! Olhe para o sorriso dele, nele há crueldade e obscenidade, solidão e orgulho, idiota e idiota! Isso é claramente a manifestação de quem se mast**a assistindo ao show do Spring哥! Estou dizendo, nunca se esqueçam de quem possui o sofá, ele será sempre o seu orgulho! E jamais se esqueçam da pessoa que possui o andar x, ele será sempre a sua vergonha! Vamos nos unir! Acabar com o andar x! Apoie o sofá! Você, idiota do andar x, ainda quer resistir? Haha, uma pessoa como você, iluminada pelo meu brilho tão ofuscante, acha mesmo que ainda tem chance de se reerguer? Rápido, instale um olho de cachorro de liga de titânio para não ser cego pelo meu brilho divino! Aqui rio e acaricio a cabeça de cachorro do andar x sem dizer nada!
Mude o 2º andar para andar x, oh yeah!
Agradeço especialmente ao irmão Silver pela venda. Procurei por muito tempo e finalmente encontrei esta resposta. Assim que te encontrei, você me enviou, obrigado! Envio quatro flores como forma de agradecimento! \????\Equipe de Produção de Soul of Sword
2012.9.13
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta