A última esperança
Pessoal, em breve meu computador vai perder o acesso à internet (não perguntem o porquê), então, estou pedindo a todos algumas sugestões de jogos de computador offline, com tamanho inferior a 5GB, de ação ou RPG, estratégia também serve, mas não muito difíceis. Ai… depois só poderei usar meu celular para acessar a internet T^T
Respostas (7)
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Cicatriz do Céu…
História das Duas Estrelas
Final Fantasy VII
Call of Duty 468, o favorito deste fanático por guerra
O autor do post está prestes a enfrentar a proibição na internet… silêncio em memória… Além disso, jogos de PC divertidos geralmente não são pequenos… desculpe, eu não tenho muitos jogos de PC clássicos e pequenos para recomendar… só os grandes… como a série Call of Duty, Battlefield 3, a série Crysis [tiro], The Elder Scrolls V, a série Resident Evil (as versões antigas não são grandes, mas devido à época, a qualidade gráfica não é boa), Max Payne, a série Devil May Cry, a série Dead Space etc. [RPG] Civilization V: Gods and Kings, Robe [estratégia]
Ah, Warcraft, seu bobo
— Todas as respostas carregadas —