Uma piada muito profunda

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 137 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-13 18:48:14
Responda se você puder entender, seu QI é bastante alto. Uma garotinha subiu a montanha para colher cogumelos e, por acaso, havia um selvagem dormindo nu; só se ouvia o som da garotinha colhendo cogumelos... um. dois. três. quatro. cinco. cinco. cinco. cinco. cinco... A garotinha voltou para casa. No dia seguinte, o selvagem se sentiu muito bem e deitou no mesmo lugar de ontem. A garotinha, com uma foice, colhia cogumelos novamente, e novamente se ouvia a voz da garotinha... um. dois. três. quatro. cinco. cinco. seis. sete. oito. nove... Só se ouviu um grito de dor no vale vazio... Hehe, tudo digitado à mão. Na verdade, o quinto cogumelo era o pequeno d* do selvagem... hehehe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá,
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Já ouvi, mas ainda assim apoio
Difícil? Cogumelo?
Pinto, não é pintinho!
Prédio.) Difícil? Cogumelos? (2012-09-13 18:54:10) Sheng Ling@Neve Restante@Duque (ID: 28662) 3º andar.) Já ouvi falar, mas vou destacar novamente (2012-09-13 18:54:00) Que coisa é essa (ID: 32199) 2º andar.) O que o autor do post expressou não tem relação comigo, apenas sigo o princípio de "ler posts e responder, prosperar a internet, beneficiar a mim e aos outros", para contribuir com "manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar"; assim, a sociedade se torna cada vez mais harmoniosa, e até promove a grande unidade do mundo, seguindo os ensinamentos dos santos e trazendo paz para todas as gerações. (2012-09-13 18:53:28) Qing Cheng@Falecido@Despertar@Espírito da Espada! (ID: 31074) 1º andar.) Sofá, (2012-09-13 18:51:31) Sheng Ling@Neve Restante@Duque (ID: 28662) Hm. Já fiz isso...
Cogumelo?? Por que não falar sobre a tartaruga
Suor...........
Entendi em um segundo passando por aqui…
Na verdade...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta