〖Declaração e iniciativa de Xiao Ji〗 Em tempos extraordinários, agir de maneira extraordinária

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 116 Respostas: 13 Publicado em: 2012-09-13 20:46:58
Embora o ideal de 7723 seja se concentrar no desenvolvimento pessoal e manter-se isolado da política, que está em constante mudança e, por vezes, é turva, como cidadão de um país, também é possível exercer legalmente o próprio direito — promover o patriotismo. Diante da atual situação diplomática, mesmo sendo um cidadão comum e só podendo fazer pequenas ações para apoiar a causa justa do país, considero meu dever inescapável.
_____Aqui informo: durante o período de disputa territorial entre a China e o Japão, adicionarei o termo “Proteção das Ilhas Diaoyu” (保钓) antes do meu apelido, para indicar minha posição e atitude básicas, até que a disputa seja resolvida (de qualquer forma, inclusive guerra). Esta ação é puramente pessoal e não tem relação com 7723.\_____Além disso, faço o seguinte apelo: aqueles que tiverem intenção podem, também, agir com o coração patriótico e seguir o exemplo, mas devem garantir que seja voluntário e mantenham uma posição sem vínculo com 7723.
========\(O conteúdo deste post não representa a opinião do grupo “Youxia”.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá.
Se houver qualquer inconveniente, estou disposto a assumir toda a responsabilidade.
Ainda há dez generais para lidar com o Japão. Para mais detalhes, consulte o People.cn
Top!!
Japoneses, eu fodo sua avó!!!!!!!
principal. .
嘎嘎嘎, apoiando o pequeno Ji...
Apoio, eu também mudo
Parece que há muitas pessoas em nosso grande país celestial que são racionais e cheias de grandeza nacional!
Gaga, tc é minha pátria......
De vez em quando eu entro no fórum e vejo o chefe postando! Animado! Ilhas Diaoyu? Defender firmemente!
Bao Diao-_-
O post do autor é realmente maravilhoso. A escrita é fluida, a retórica é apropriada, reflete profundamente o estilo das dinastias Wei e Jin, além de elevar o espírito das eras Tang e Song de forma impressionante. Poder ver este post do autor ainda em vida é realmente um grande privilégio para mim. Depois de ler este post do autor, senti uma tristeza indescritível ― ah, um post tão bom, se um dia eu não puder mais vê-lo, o que farei? O que farei? Até que, sem hesitar, guardei este post do autor nos meus favoritos. Só então a emoção dentro de mim começou a se acalmar. Mas imediatamente pensei, um post tão bom, se outros não puderem vê-lo, não seria um desperdício do esforço do autor? Depois de uma dolorosa luta de pensamentos, finalmente decidi: vou continuar a promover este post, promovê-lo! Até que todos possam vê-lo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta