Zhu Ziqing Primavera Japão conta como um idiota

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 166 Respostas: 13 Publicado em: 2012-09-13 21:54:49
《Zhu Ziqing 《Primavera》 Edição Libertando o Japão》

Esperando, esperando, o outono chegou, os passos para atacar o Japão se aproximaram. Os líderes pareciam recém-acordados, o Exército de Libertação abriu os olhos. A postura dos comitês se endireitou, o ânimo do povo aumentou, e os rostos também ficaram empolgados.

Os guardas municipais saíram silenciosamente das ruas e becos, altos, fortes, malandros, olhe, uma grande quantidade deles. Empurrando, gritando, cada um batendo os punhos, Ilha de Diaoyu, Hokkaido, Tóquio, o dia da libertação não está longe, os funcionários bateram palmas algumas vezes, os representantes levantaram a mão, e assim ficou decidido. Os passos para libertar o Japão eram silenciosos, o Exército de Libertação ficava responsável por atacar as instalações militares, os guardas municipais por matar, incendiar, a equipe de demolição tinha a função de derrubar todos os edifícios japoneses, planejando no estilo chinês, todos os homens japoneses seriam distribuídos pelo empresário de carvão de Shanxi, as mulheres japonesas seriam enviadas para centros de banho no continente, de repente, os do governo, municipais, de mineração, dos centros de banho, da imobiliária, se você não me deixar, eu não te deixo, todos trouxeram suas equipes correndo.

Vermelho como fogo, rosa como o pôr do sol, branco como neve. Libertar o Japão é excitante, fechando os olhos, parecia que a culinária japonesa e o sashimi já não eram caros, os carros japoneses seriam distribuídos conforme a necessidade, e especialmente as jovens japonesas poderiam ser convidadas para qualquer lugar para dormir! As milhares de tropas zumbiam, grandes e pequenos funcionários voando para lá e para cá. Sonhando com o prazer de invadir o Japão, toda a área estava cheia de equipes: de todos os tipos, com nomes, sem nomes, espalhadas pelos arbustos parecendo olhos, parecendo estrelas, ainda piscando...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quase não consigo entender o que Zhu Ziqing e Lu Xun escreveram.
Eu gosto dos dois, os artigos são muito filosóficos.
O autor do post é incrível.. Original?
Recompartilhamento de espaço é puramente pirataria
Hehe..
100 yuan não precisa de troco, este lugar no Japão é o melhor para construir um banheiro público
O arroz pequeno não é duro nem firme, é macio e difícil de comer.
Podemos jogar CrossFire e Counter-Strike no Japão, também podemos jogar QQ Speed e KartRider no Japão. Que tal também reencenar One Piece?
Principalmente-------vamos ver a professora Cang, certo? Gagagaga!
O nono andar é incrível
Se cada chinês cuspir um bocado, podem afogar os soldados japoneses, mas isso sujaria nossa saliva!
De que adianta xingar o Japão assim? É hora de pensar se o problema não é da China. Isso só vai fazer parecer que somos ainda mais fracos.
Depois de ler o post do autor, meu coração ficou agitado por muito tempo, como diz Laozi: "O som mais alto é quase silencioso; a maior forma é quase sem forma." Agora finalmente entendo o que me falta: é a sensação de profundidade gerada pela busca obstinada do autor pela verdade e pela prática árdua de seus ideais. Diante do post do autor, fiquei tão chocado que quase não conseguia me mover. A habilidade grandiosa do autor, como se o papel fosse rasgar, me fez abrir repetidamente o post. Cada vez que leio, meu sentimento de admiração aumenta algumas vezes. Eu sempre penso se existe alguma divindade vivendo por trás de sua aparência elegante, capaz de fazer alguém esquecer a comida por três meses, e deixando uma sensação que ecoa e não se dissipa por três dias. Autor, você escreveu realmente muito bem. A única coisa que posso fazer é apenas dar destaque a este post.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta